Henrique - RJ
(usa Outra)
Enviado em 09/02/2018 - 07:21h
@zezaocapoeira
Não foi minha intenção criar flaming ou qualquer discussão acalorada aqui no tópico.
É que muita gente não sabe de certas coisas que nunca passaram na grande mídia, nas grandes redes de televisão e outros meios de informação de massa ( eu levei anos fuçando a internet e descobrindo informações lentamente até conseguir entender como a coisa funciona e nem assim claramente pois é muito complexo ).
Eu mesmo fui um completo tapado e ignorante até conhecer outros pontos de vista e constatar a realidade confrontando com os fatos ( CONFRONTANDO COM OS FATOS ).
É preciso conhecer a informação da grande mídia chapa-branca e a contrainformação e cruzar com a realidade pra saber quem está escondendo o quê.
O atual governo da Venezuela acabou com os meios de informação que criticavam o regime e agora só veicula propaganda pró governo para a população.
Na Coreia do Norte, China como em Cuba só o governo dá a informação para a grande massa o tempo todo em numa verdadeira lavagem cerebral pública.
O governo brasileiro atual repassa aos meios de comunicação de massa que o Brasil agora saiu da recessão mas quando ando nas ruas só vejo imóveis fechados á venda ou sendo alugados.
Nas favelas do Brasil o povo está completamente duro e endividado loucos por qualquer cascalho que possam arrumar seja de quem for. Mais de 60% das empresas brasileiras estão endividadas.
Eu sempre votei na família Bolsonaro nas eleições mas não faz muito tempo fiquei conhecendo outras coisas sobre esse político que me desagradaram. Entre outras coisas fiquei sabendo em uma apresentação pública dele recente, em uma universidade mineira, que se eleito pretende enviar ao congresso uma proposta de criação de um IPTU nacional assim como o que já existe á muito tempo a nível municipal. Ele também quer aumentar o imposto de renda penalizando ainda mais o capital que é quem estimula o investimento.
Hoje não tem nenhum político ou partido que preste. Todos estão levando o país para o abismo que aliás é uma tendência mundial empurrada por essas organizações estrangeiras que querem o caos para ganhar mais.
De que me adiantaria a mim tentar levar essas ideias a políticos comprometidos com o sistema. Eles iriam me ignorar completamente como ignoram o sofrimento da população visando apenas os seus interesses pessoais de prosperidade.