removido
(usa Nenhuma)
Enviado em 25/11/2017 - 16:39h
Bilufe escreveu:
Em 2018 você vai eleger um presidente, não o seu namorado. Portanto, vote consciente, com a cabeça e evite usar o que te faz feliz para c-gar na vida dos demais brasileiros.
Você faz assunções demais, não sei se por achar engraçadinho.
Por curiosidade, leu meu primeiro comentário? Em algum momento elogio Lula, Dilma, o PT ou qualquer político em particular? Ao contrário de Bolsonaro nunca votei em petista.
Lula é tão despreperado quanto Jair, tem ideias tão ruins quanto pra economia. Governos petistas favoreceram uma economia protecionista, bem aos moldes dos tempos da ditadura. Dilma é formada em economia, fato, mas ninguém falou em título aqui e sim em conhecimento de economia. FHC, a quem Bolsonaro jamais tolerou, é sociólogo, porém entendia do assunto.
Por sinal, um manisfesto de economistas liberais, a exempo de Marcos Lisboa, se opondo ao diploma obrigatório em economia e a necessidade de estar credenciado a um conselho pra exercer a profissão foi divulgado faz uns dias. O Corecon, claro, chiou. Não faz mesmo sentido exigir educação formal pra algumas áreas.
A verdade é que o povaréu está tão preocupadamente discutindo temas importantíssimos, como "ideologia de gênero" seja lá o que isso signifique, que perderam o foco do que é relevante. Se a economia vai mal, o país vai mal.
Edit: o exemplo do casamento civil gay foi aleatório, tem contexto e não se aplica necessariamente ao Brasil. Aqui a união estável é permitida, recentemente com equiparação para o direito de herança.