AprendiNoLinux
(usa Ubuntu)
Enviado em 08/10/2011 - 21:56h
Eu só li o tópico do @Teixeira aqui:
http://www.vivaolinux.com.br/topico/Off-Code-Cafe/Tem-comunista-aqui-no-VoL?pagina=15&num_por_pa...
Já fiquei assim rsrs.
Nas entrelinhas dizer que nordestino gosta da "marvada" é uma forma de preconceito. Meu pai foi um tomador contumaz da dita destilada, a original. Era um cabra
[*****] da "mulésthhia".
Falando sério. A droga LÍCITA que mais mata no Brasil é o álcool. Não é a cocaína, crack, maconha, soníferos , fumo, café ou chocolate. Estraga a família igual ao crack. Oxente meu pai se foi a algum tempo. Foi assassinado pela "DOENÇA" CHAMADA ALCOOLISMO.
Não se engane, 65% da juventude de 14 a 20 anos, minha idade, faz uso de algum tipo de bebida que contém álcool.
Quantos a usarão para adentrar em outras drogas ?
Não importa. O ser humano não sabe viver sem drogas. NENHUM ser humano. Nem você que está lendo e nem eu.
É por este motivo que sou a favor da liberação de várias drogas. Pelo menos os viciados poderão ser tratados como doentes e NÃO COMO MARGINAIS.
Meu pai não morreu como um marginal. Se eu fumar maconha vou morrer como um marginal ? Hoje na lei brasileira eu morreria se fumasse a planta kkkkk eu disse se fumasse kkkk vou repetir novamente.
O que eu ia falar mesmo ?
Planet Hemp - A culpa é de quem?
Sou uma pessoa ecologicamente correta. Amo a natureza e uma planta não pode me fazer mal.
O meu direito termina quando começa o seu ? De forma alguma.
A boa convivência em comunidade preconiza que você deve estar aberto ao debate em ambientes estranhos ao seu. Se o seu direito de beber termina quando eu não bebo isto não é certo. Em sociedade, existe um campo de tolerância que permite a convivência pacífica de respeito as diferenças.
É completamente diferente quando alguém acha que pode ser ladrão, homofóbico, pedófilo , agressor de mulheres ou praticar a escravidão. Estes são outros campos da tolerância que as leis em forma de sociedade, determinou em sua esmagadora maioria que seria errada.
No passado, praticar homofobia era em tese uma coisa normal. A sociedade aceitava calada tais atos. Praticar a convivência das diversidades é o novo desafio para a sobrevivência da nossa sociedade.
No passado a pedofilia estava estampada em vários locais. Remonta a idade média e até bem pouco tempo era capa de várias publicações em forma de mensagens subliminares.
Bater em mulher no passado era sinal do "EU SOU MACHO", hoje quem faz isso envergonha o nosso sexo masculino.
Até HOJE existem locais no Brasil em que o trabalho escravo ainda existe. Escravizar outro ser humano não é algo que a nossa sociedade possa tolerar.
Então, embora seja a favor dos direitos de todos, existem alguns aspectos que o tempo e as leis vão se encarregando de consertar.
As drogas hoje tidas como ilícitas, são apenas mais um destes equívocos que ajudam a sustentar uma outra parcela da sociedade que vive da ganância e do dinheiro. Os traficantes não querem a legalização das DROGAS, mesmo sabendo que a legalização não irá resolver o problema das drogas. Se os traficantes gastam tanto para comprar políticos e bancar eleições de políticos, acho que já passou da hora de rever as leis das drogas.
A REDE BOBO, oops, REDE GLOBO, parece ser a favor de traficantes. Será que também estão na folha de pagamento ?
Este é um bom debate a ser mantido pela sociedade. Polêmico igual ao aborto, vai dar o que falar em 2012 e 2013.
O estado é laico, mas os políticos religiosos gostam de dinheiro, mesmo "sabendo" que vem de fontes duvidosas.
Onde aprendi sobre esses temas ?
Lendo blogs sujos. A veja, folha, estadão e na GLOBO com certeza não foram.
Agora pode baixar o sarrafo. Aprendi a duras penas durante a minha jovem existência que ou você luta pelo que acredita ou lutarão pelo que querem que você seja.
Eu quero me tornar alguém e não um ovelha no rebanho. Quero melhorar de vida, não sozinho, mas com o maior número de pessoas. Não adianta melhorar a sua casa se está dentro de uma favela. Eu sei do que estou falando, já morei lá. O ambiente molda você.
Soltei o verbo ? Acho que não. Ainda não ;) E viva a democracia e liberdade de expressão do VOL.