lcavalheiro
(usa Slackware)
Enviado em 09/06/2015 - 10:42h
Um certo dia, lá no Paraíso (não a estação de metrô paulistana), Jesus chama seus discípulos mais chegados e manda a letra, "Irmãos, as drogas são um problema que está consumindo a atual geração dos filhos de Meu Pai [nota: ler com entonação INRI Cristiana]. Na nossa época, porém, isso não existia. Precisamos conhecer o que essas drogas podem fazer para que consigamos pensar uma forma de salvar essas almas." Burburinho na reunião, e aí o Nazareno continua, "Para tanto, eu tenho uma missão para vocês: voltem à Terra e tragam, cada um de vocês, algo que possa nos ajudar com a questão."
Plano aprovado, todos descem e passam uns dias na Terra (aproveitando) procurando o que o Filho do Homem pediu. Depois de uns dias, ouve-se uma batida nos Portões Celestiais. Jesus atende, "Quem é?". "Sou Pedro, Senhor, e trago maconha do Brasil." Jesus sorri e abre os Portões para Pedro entrar sorridente (olhos vermelhos?) com o bagulho em mãos. Um pouquinho de tempo depois, outra batida nos Portões. "Sou João, Senhor, e trouxe cocaína colombiana." Jesus sorri e deixa João entrar. Mais um pouco, outra batida. "Sou Marcos, Senhor, e trouxe haxixe legítimo das Arábias." Jesus abre os portões e Marcos entra.
Por fim, uma outra batida. "Quem é?", pergunta Jesus. Alguém bica os Portões e chega gritando, "Sou Judas e trouxe a Polícia Federal! 'Teje todo mundo preso!Todo mundo deitado no chão aí que a casa caiu! Delegado, o barbudo ali é o chefe da boca e da operação!!!"
--
Luís Fernando Carvalho Cavalheiro
Public GPG signature: 0x246A590B
Só Slackware é GNU/Linux e Patrick Volkerding é o seu Profeta