Teixeira
(usa Linux Mint)
Enviado em 30/11/2010 - 01:02h
Bem, meus amigos, eu tenho uma visão privilegiada do assunto, embora esse tal privilégio não seja coisa muito agradável ou motivo de orgulho.
Pude acompanhar muito de perto alguns acontecimentos lá da década de 60, quando pessoas inescrupulosas e traidoras da pátria e de suas próprias famílias instalaram - em nome das forças armadas às quais desonraram - a "cama" que serviu de lastro para tudo aquilo que vemos de vergonhoso hoje em dia.
Tais pessoas mereceriam punição exemplar, e no entanto são consideradas oficialmente como "salvadores".
O Brasil chorou lágrimas de sangue enquanto acontecia um suceder de preparativos que entregariam nossa pátria aos interesses escusos de certos grupos estrangeiros. Não países, mas grupos lobbistas que agiam - e ainda agem - em tais países, todos de olho no Brazil.
Antigamente não havia traficantes aqui no patropi. Os carinhas mais "perigosos" eram os "bicheiros" (bookmakers da zooloteria inventada pelo Barão de Drummond em tempos idos, e que continuam agindo até hoje exatamente da mesma forma como agiam antes).
Se eram "perigosos" e ainda agem DA MESMA FORMA, isso significa que o tal "perigo" continua. Ou não? Ou então, não eram tão perigosos assim.
Por sinal, quando o Mike esteve por aqui entrevistando alguns "bicheiros-chefes" - e apesar de fazer perguntas bastante desagradáveis (australiano entrevistando é chato pra burro!) - fomos muito bem recebidos, com toda cortesia e urbanidade, e nenhuma das perguntas teve de ser emendada ou refeita. Nada ficou sem resposta, e ninguém saiu ofendido no final das contas. Em todos os momentos estivemos confortáveis, embora eu pessoalmente estivesse preocupado com o excesso de ousadia do futuro-sociólogo da velha Albion.
Há tempos atrás TODOS tinham empregos, e por aqui havia uma tal polícia chamada "Invernada de Olaria" que prendia sumariamente quem estivesse na rua praticando a "vadiagem" ou seja, não estivesse de posse de uma CTPS devidamente assinada.
Pelo nome "invernada" já dá para perceber que eles eram muito duros.
Mas a coisa mais rara era eles prenderem alguém por engano, pois tinham um feeling muito apurado para detectar marginais e deixar em paz os cidadãos de bem. Não se ouvia fala em arbitrariedades ou em brutalidade policial, apesar de que eles não davam mole MESMO.
Pois esse tipo de polícia foi extinta. apesar de aplaudida pela opinião popular.
Hoje temos uma polícia totalmente amarrada em face das leis e das ações de misteriosas ONGs estrangeiras que se metem por aqui para fazer valer aquilo que somente ELAS entendem como sendo "direitos humanos".
Quando estão verdadeiramente em jogo os direitos humanos do cidadão de bem, tais organizações JAMAIS aparecem.
Eles são curiosamente especializadíssimos nos direitos de certos tipos de criminosos.
Hoje não existem empregos, pois foi instalada nos anos 60 a situação ideal para isso.
Não existe um ensino decente, pois foi instalada nos anos 60 a situação ideal para isso.
A Sáude está falida, pois foi instalada nos anos 60 a situação ideal para isso.
Dois acontecimentos marcaram em definitivo a má intenção do movimento salvador da pátria:
1- O fechamento do Congresso Nacional, considerado pelos pulhas de "INCOMPETENTE" para resolver os problemas da nação.
2- A cassação sumária da profissão de Sociólogo, que ficou proibida em todo o território nacional.
Em seguida a isso, o país foi colocado à mercê dos banqueiros internacionais, para fazerem aqui o que bem lhes parecesse.
Até então, o terror de quem fazia um financiamento qualquer era a temida Tabela Price, com seus juros elevadíssimos de 1% ao mês.
Aqui para nós: Você já viu um "soldado do tráfico" de perto? Você acha que ele tem cacife para adquirir as armas moderníssimas que ostenta?
Claro que não. O que nos leva a concluir que, por mais dinheiro que possam ter em suas atividades diárias, o dinheiro dos armamentos não provém do lucro do negócio local.
Sendo mais direto: As armas estão sendo subsidiadas por alguém incerto e não sabido.
Agora talvez dê para entender por que nossos snipers não podem nem mesmo TENTAR solucionar a questão. No dia em que eles o fizerem ou ameaçarem fazer, as inúmeras ONGs alienígenas abrirão suas bocas e seus abarrotados cofres para colocar a crítica mundial contra nosso país, motivando mais uma "intervenção" para "o bem do povo".
O mais interessante é que eu trabalho com ONGs e OSCIPs, e aqui no Brasil, diferente do que parece, não é muito fácil nem barato fazer uma ONG como se espera que ela seja. Uma OSCIP, pior ainda.
Mas as que vêm de fora já vem com rios de dinheiro para investir e tudo lhes é facilitado.
E o poderio financeiro tem prevalecido em todos os setores.
O Prof, Janio Quadros podia ter lá seus pensamentos etílicos, porém sabia muito bem uma boa parte da verdade sobre certas "forças ocultas".
Alguém porventura sabe explicar aquela história do avião que violou o espaço aéreo brasileiro, pousou EM BRASÍLIA carregado de armamentos e foi LIBERADO em seguida?
Alguém sabe me explicar como é que um monomotor particular consegue chocar-se com o jato presidencial nas proximidades do aeroporto?
Essa nem o Murphy consegue...
Bem, esses soldados do tráfico não têm perspectivas na vida. Onde eles moram não existe saneamento básico, não existe emprego, não há um serviço de saúde, e o que eles chegam a aprender nas escolas é o dibuque izon detêibol de qualquer matéria. A saída é ir para o único lugar que os acolhe, e que já sabemos qual é;
E se pensam que eles estão "contentes" com a vida que levam, saibam que a maioria deles abre os corações e nos pede para orar por eles e por suas famílias. Em especial quando o calo aperta.
O muito dinheiro que eles conseguem ganhar, não rende para nada e se esvai tão rápido como chega.
Sua perspectiva de vida é extremamente curta, e eles são totalmente descartáveis.
Aqui para nós: Por mais snipers que possa haver no mundo, não será assim que o problema será resolvido. Não sou sniper nem nunca fui, porém atirava de Flaubert carga dupla e não perdia muitos tiros (a gente atirava através dos gargalos de garrafas tentando arrancar o fundo). A solução portanto não está na perfeição dos tiros. Teoricamente, cada um poderia treinar mais um pouco e dar tiros mais certeiros. Considerando largura versus altura, homens são alvos relativamente fáceis de atingir, sem maiores complicações. Afinal, um tiro de fuzil faz um estrago muito grande, atinja onde atingir.
Para matar um cupinzeiro tem-se que matar a rainha.
Bem, achar a rainha do cupinzeiro é fácil, pois ela se destaca de todos e afinal ESTÁ no próprio cupinzeiro.
Mas para sabermos quem realmente manda no tráfico de armas, drogas ou simplesmente barbantes de ioiô a coisa é bem mais difícil.
A função dessa guerra é nitidamente a de desmoralizar o poder público. Estão portanto nos preparando para mais um "movimento salvador".
Acham mesmo que a facção A se uniu com a facção B assim de graça? Ou acham que esses movimentos estão realmente sendo coordenados "de dentro das prisões"?
Não se admirem se quem coordena tudo isso não está neste momento tomando maltwhiskey on the rocks de frente para o mar...