
Buckminster
(usa Debian)
Enviado em 24/11/2025 - 10:26h
cytron escreveu:
O pessoal de rocha está mais velho, família, trabalho, empresa, cansado, preocupado e por aí vai. Tudo passa. E a galera nova tem outra vibe. Antes eu ficava bolado com isso, mas como também estou velho, entendi hehe. Além disso, o VOL não teve inovações estratégicas para manter e ainda aumentar a movimentação, não culpo os caras, fizeram um grande trabalho. Mesmo que o VOL voltasse a ser como antes, eu não aumentaria a minha participação, exatamente pelo mesmo motivo, trabalho, projetos e objetivos, tudo orquestrado pela idade que a cada ano roda idade++. Se um dia o VOL encerrar, não ficarei triste, mas feliz porque fiz parte e acompanhei por muitos anos.
Antigamente eu frequentava muito o VOL em busca de soluções e novidades, hoje em dia venho aqui só pra visitar mesmo, pra ver como estão o Fábio, Cabelo, Xerxes, Buckminster e vários outros, não sabem da minha existência, é normal hehe, mas eu conheço eles a 21 anos. Li muitos artigos deles, acompanhei a criação de empresas, produtos, o Cabelo conhecendo e trazendo tecnologias cabulosas, os caras criando produtos, já ganhei puxão de orelha do Xerxes. Vi brigas nos comentários e no forum. Além de mim certamente muitos outros têm histórias no VOL, boas lembranças. Mas é como eu disse, agora venho aqui por afinidade, pois meu caminho já não é o de antes e muitos também estão na mesma situação.
Aproveitar pra testar aqui pois nunca testei: Comenta sua análise @alexabolada.
Estou bem, obrigado!
Sei da sua existência, mas colocar no mesmo texto "Buckminster" e "brigas nos comentários e no forum" foi desnecessário: sou um cara elegante, educado, de fino trato, praticamente não tive brigas nem discussões, apenas alguns pequenos desentendimentos e sempre por culpa dos outros; como se diz: se a culpa é minha eu coloco ela em quem eu quiser.
E fico feliz por ser lembrado, agradeço de novo.
_________________________________________________________
Rule number one: Always listen 'to' Buck!
Enquanto o cursor estiver pulsando, há vida!