lcavalheiro
(usa Slackware)
Enviado em 13/07/2015 - 19:15h
Jbaf escreveu:
Boa tarde,
kkkkkkkkkk cuidado!!! Há alguém aqui, não vou contar quem, que vai odiar ler isso:
"...Quanto ao PulseAudio, você não sabe a maravilha que é. Como eu disse, tive que modificar vários SlackBuilds para o Pulseaudio ser corretamente instalado. Quem testar poderá me dizer qual a opnião do PulseAudio...."
Posso passar só as iniciais dele??? L.....F......C..... (kkkk)
Att,
Jbaf 2015
Mageia 5(KDE), Fedora 21(GNOME)
http://www.mageia.org/pt-br/5/
Alguém me chamou?
Enfim, imaginem a minha situação. Eu de cama há algumas semanas por problemas cardíacos, e quando eu volto eu me deparo com o seu artigo, Grinder. Muito bem escrito, embora eu o tenha analisado nos mínimos detalhes (a placa mãe do meu computador queimou, estou só com o Fedorento, meu note de chapéu azul, e o Frank, meu note de 10 anos com Slack current e chiliquento que nem cafetão de garota de programa pobre).
Aí vem o PulseAudio quase me mandando pro hospital de novo.
Brincadeirinha. Ele me mandou mesmo.
Ok, falando sério agora... em primeiro lugar a análise técnica da coisa. Você implementou o PA corretamente no Slackware sem o systemd, e isso por si só é um mérito (a palavra chave aqui é "corretamente"). Como você se valeu em grande parte do trabalho desse tiozão aí do GitHub, acontece que você ficou restrito ao que ele fez. Tenho a intuição que se você estudar os SlackBuilds dele, com certeza você elabora como realizar a compilação para 32bits.
Resumindo: parabéns pela parte técnica da coisa, e por dar um tiro na cara da ideologia da distro usando a própria ideologia da distro. Subjacente ao KISS, há uma boa dose do "do it by yourself" quando se lida com o Slack. Parabéns.
--
Luís Fernando Carvalho Cavalheiro
Public GPG signature: 0x246A590B
Só Slackware é GNU/Linux e Patrick Volkerding é o seu Profeta