TN4EHI
(usa Outra)
Enviado em 27/07/2012 - 00:37h
Esta vai para os velhos amigos que conheci em minha caminhada no vol. Sei que muitos ficaram chateados com minha atitude anterior, mas eu peço que pelo menos leiam o que tenho a dizer, tentarei ser breve.
Sou o Mrk3004, pensei em enviar essa mensagem diretamente para o email de vocês para não causar mais tumunto, mas ao retornar em meu ultimo tópico percebi que a coisa estava bem pior do que eu pensava, por isso estou criando este tópico. Eu espero estar fazendo a coisa certa, é só o que quero nesse momento.
Minha saída do vol se deu por vários acontecimentos anteriores que, por um grande descuido, acabei postando aqui no vol. Eu dei o meu melhor e estava tentando esquecer tudo o que passou e continuar minhas tarefas no vol como fazia antes, tanto que a primeira coisa que fiz ao me recuperar foi entrar no vol e avisar que estava tudo bem. Eu sem emprego e com muita angústia tentava achar uma maneira de refazer a vida que tinha perdido, enquanto isso eu podia ajudar no vol, uma ótima distração para meus pensamentos. Passaram-se alguns dias, e eu percebi que não estava mais conseguindo ajudar na moderação do vol, nem fazer qualquer outra coisa. Com a mente pertubada acabei enviando um e-mail a alguém que já não me lembro, pedindo para avisar o fábio que estava saindo da moderação do vol, e assim deletei a minha conta no vol.
Talvez não possam entender meus motivos, também não quero tornar pública coisas pessoais, mas mais do que tudo nessa vida dou muito valor a todos que passam por ela, cada um de vocês que conheci são peças muito importantes nesse quebra-cabeça que ainda estou montando, não desejo deixar para trás nenhum desentendimento. Sei que acabei fazendo muita besteira, mas sou um ser humano, eu erro, tenho falhas, e também me desespero quando não sei o que fazer.
Nesse meio tempo estive por ai em comunidades, foruns, isso ajuda ocupar a mente e esquecer o que é inútil. Não venho mais aqui por vergonha de tudo que passou, mas não tem como esquecer todos os amigos que deixei aqui.
A vida já me deu muitos tapas na cara, se nada der certo eu sei que pelo menos tentei.
Namaskar!