![Sergio Teixeira - Linux User # 499126 Sergio Teixeira - Linux User # 499126](//static.vivaolinux.com.br/imagens/fotos/humor44.png)
Teixeira
(usa Linux Mint)
Enviado em 17/12/2010 - 23:56h
Existem certos mistérios que ainda permanecerão inexplicáveis durante muito tempo. A seu tempo, porém, tudo fica facilmente explicável.
As pirâmides do Egito, por exemplo, sabe-se COMO elas foram construídas, porém ainda não se sabe COMO aquelas enormes pedras foram transportadas.
E até pouquíssimo tempo atrás, a maioria das pessoas não sabia explicar como se coloca uma maquete de navio ou mesmo um ovo de galinha inteiro dentro de uma garrafa.
Nossa Aeronáutica tem muitos e muitos registros da presença de objetos estranhos em nossos céus. E embora tenha sido descartada a hipótese de fraude fotográfica (coisa extremamente comum em "pseudo-ufologia"), permanecem como mistério a explicação do porquê da presença de tais objetos, e até mesmo quem seja responsável por eles.
Alguns deles são de grandes dimensões, e não poderiam jamais ser confundidos com manchas, sombras ou sobreexposições.
Tudo foi documentado, porém não se pode CONCLUIR com base nessas fotos de se trata de aeronaves, eu que sejam de origem alienígena.
Existem também energias sutís inerentes ao corpo físico e que são totalmente invisíveis para nós.
A Acupuntura, o Do-In, o Shiatsu e a Moxabustão baseiam-se na presença de órgãos sensores distribuídos ao longo de nosso corpo (os famosos meridianos chineses) que são, assim numa explicação simplista, os distribuidores e coordenadores da energia Ki (responsável pela qualidade de vida) em nosso organismo.
Embora não possam ser descobertos cirurgicamente, podem ser detectados por uma aparelho eletrônico simples chamado Toboscópio, com a precisão de 1/10 de milímetro.
Quem estiver com prisão de ventre (e o consequente mal-estar) faça uma experiência simples: Aperte com as pontas do polegar e do indicador
aquela parte carnuda da mão, que fica situada entre o polegar e o indicador.
Certamente essa região estará dura e MUITO dolorida. Esse ponto é o chamado IG-4 ou seja, o quarto ponto do meridiano correspondente ao Intestino Grosso.
Se a ciência não tivesse conseguido desenvolver o tal Toboscópio, isso seria considerado apenas uma crendice popular (que de popular não tem nada).
Eu morava em belo Horizonte nas proximidades da Rua Coromandel (hoje Rua Itatiaia). Em uma bela noite apareceu uma luz vermelha muito intensa pairando sobre o prédio que havia sido ocupado anteriormente por uma fabrica de brinquedos de madeira;
Muita gente perdeu o sono por causa daquilo, mas não houve quem pudesse documentar o fenômeno.
A explicação veio no dia seguinte: O prédio, devidamente reformado, era agora ocupado pela Rádio Itatiaia, e a tal luz vermelha era simplesmente da antena...