Freud_Tux
(usa Outra)
Enviado em 08/02/2016 - 23:35h
listeiro_037 escreveu:
Qualquer candidato novo que apareça tem que entrar no esquema de quem já chegou primeiro.
Tem um vereador de uma cidade aqui perto que ganhou bem a eleição pelo P.T. na época.
Um cara mais velho dessa cidade que conhece partidos políticos e com quem trocava ideia me disse que se esse vereador não entrasse no esquema dariam um jeito de tirar ele.
Isso antes do molusco ganhar a eleição, quando a coisa ainda era decente.
Em menos de dois anos esse vereador caiu em processo e hoje se candidata a deputado e prefeito, pois como vereador não deve dar muito certo de novo. E saiu do P.T. naquela encrenca com o fator previdenciário.
Não existem certos ou errados. Apenas um esquema que sobrevive a tudo como uma barata. Quando não estivermos mais aqui, a barata ainda viverá.
John Lennon não acreditava em Deus. E eu não acredito em políticos. E mais algumas coisas que daria uma tremenda briga se eu falasse legalmente.
E sobre o C.O.L.L.O.R. há uma coisa que ninguém percebeu. R.O.B.E.R.T.O. J.E.F.F.E.R.S.O.N. estava aboletado em Brasília desde os dias do primeiro dito cujo.
Vão-se os aneis e ficam-se os dedos. C.O.L.L.O.R era apenas um anel. Depois disso os caras foram cuidadosos. Vejam quanta coisa foi abafada na época F.H.C.
E por falar no PARTIDO SAI DE BAIXO, em SP onde esse partido está há mais de 20 anos há um sem-numero de encrencas.
O governo colocou inúmeros documentos como sigilosos por um prazo de 100 anos. Tudo o que se imagine: educação, saneamento, seca, obras hídricas, metrô, trem C.P.T.M. e tudo isto vai contra a transparência política. SP foi eleito o Estado com a melhor transparência político-administrativa. Imaginem então o pior.
Tem cartel no metrô e no trem e a investigação não anda. Tem investigação sobre a crise hídrica e não anda.
Metroferrovias são construídas ao passo de 2 Km por ano. E foram retirados $ 45 milhões desse orçamento.
Moral da história: por algum motivo em Brasília a investigação parece andar. Eu tenho curiosidade em saber se o PARTIDO SAI DE BAIXO fosse eleito se teríamos um sem-fim de abafamentos.
A quem serve a justiça?
Agora, voltando ao prazer da leitura, só se o Real se valorizar. Isso pode demorar.
E eu me lembrei de um formulário de revisão de cobrança de taxa aduaneira nos Correios. Será que alegando que seja um livro eles deem isenção? Deve ter algo assim.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------
http://24.media.tumblr.com/tumblr_m62bwpSi291qdlh1io1_250.gif
# apt-get purge systemd (não é prá digitar isso!)
Encryption works. Properly implemented strong crypto systems are one of the few things that you can rely on. Unfortunately, endpoint security is so terrifically weak that NSA can frequently find ways around it. — Edward Snowden
Sobre a politica, bem, concordo com você em grande parte, mas...
Se o pessoal se unir, a coisa melhora. Enquanto ficar um ou outro tentando, estamos ferrados.
O que me da muito raiva, é que como a criatura, consegue roubar milhões, e ver que tem um monte de gente que morre em hospitais, pois, eles não tem nem uma cama, pessoas são mortas por bandidos á sangue frio, crianças tendo que trabalhar e por isso não podem ir na escola, pessoas coletando lixo para sobreviver...
Como esse tipo de gente consegue dormir, sabendo, que o dinheiro que elas desviaram poderia mudar a vida dessas pessoas?
Isso é revoltante!
E não é só aqui, nas terras do tiu sam rola a mesma coisa, Europa então... Vide as empresas que estavam pagando propina para a Petrobras...
Sobre o livro...
Esse formulário de "re-cálculo", você que terá que arcar com a remessa do pacote para a alfândega, e o envio pra você de novo, já é feito pra ninguém fazer isso.
Os nossos fiscais são bem sacanas. Eu compro de fora com alguns amigos, e se o negócio é comprado em dólares e veio da Inglaterra, eles taxam como libra e não querem nem saber, fora as outras coisas que eles fazem, como destruir embalagens e essas coisas.
Aconselho a dar uma olhada no site da receita federal, e o sixcomex (acho que é assim que se escreve, tô com sono já rsrsrs) e vê como está a tributação para material de leitura. Mas não espere milagres rsrsrs.
T+