removido
(usa Nenhuma)
Enviado em 26/04/2017 - 12:49h
tardis96 escreveu:
bilufe escreveu:
Erros de marketing da remasterização: Dizer que roda jogos e programas do Windows: na primeira dificuldade em rodar algo do Windows, o usuário vai desistir. Afinal, você prometeu que vai rodar!
Falta dizer a que veio e o que é diferente essa remasterização. Precisa fazer maketing para usuários Linux também, e mais do que isso, mostrar como é o sistema. O site não tem informação nenhuma sobre a remasterização.
O pior erro é esse nome esquisito e arcaico.
Então. No caso. Eu não tenho experiência em marketing.
Ele roda sim muitos jogos do Windows.
Consegui rodar vários jogos que não contém no repositório do play on Linux
E em questão ao nome.
Vou mudar assim que eu terminar a faculdade para poder registrar a distribuição que penso em desenvolver. e não essa remasterização.
Provavelmente vai se chamar: ParadoxOS
Mas ainda não decidi.
Aceito sugestões.
Tardis96 OS. O sistema para iniciantes.
http://www.tardis96.jimdo.com
O termo OS só é compreensível para o pessoal de TI, para o público em geral não. Portanto, sugiro que use um nome que não carregue "OS", pois ninguém conhece o "Ubuntu OS" mas o "Ubuntu", por exemplo.
O fato de rodar muitos jogos do Windows, provavelmente, não é mérito da sua remasterização, mas do Wine. Portanto, o ideal é deixar claro para o usuário que não é Windows, que é outro sistema e que portanto os softwares de Windows podem não ser compatíveis. Lembre-se: um jogo que hoje roda, amanhã pode não rodar mais devido a alguma atualização no Wine que o torna incompatível com o jogo.