
Henrique-RJ
(usa Outra)
Enviado em 04/08/2025 - 13:07h
Espero que eu, ainda vivo, não venha a ver o que vai acontecer quando houver uma explosão solar forte e o campo magnético da terra ser perturbado a ponto de dar uma apagão nessas coisas eletrônicas e o dinheiro de todo mundo sumir do nada pior do que houve em 1859 ( Evento Carrington ).
Aqui, onde moro, nem água do poço se pode tirar pois é saloba. Os alimentos vêm tudo de longe e são quase todos industrializados. Não existem campos agricultáveis ao redor da cidade que pudessem fornecer alimentos naturais diariamente até por carroças com tração animal oferecendo preços acessíveis e variados. Não, é tudo de grandes agronegócios concentradores exportadores que vendem a preços internacionais ( o café já vale ouro na terra do café, um absurdo e o pobre se lasca ).
Olhem para o vestuário de vocês, tudo sintético que vai virar lixo poluidor quando jogarem fora assim como suas máquinas eletrônicas. O sinal da besta já existe e logo vai parar nas mãos de vocês como já acontecem em grandes multinacionais ( Apocalipse 13:17 ). A grande tribulação está chegando, está bem perto.
_______________________________________________________
E viu-se um grande sinal no céu: uma mulher vestida de sol, tendo a lua debaixo dos seus pés, e uma coroa de doze estrelas sobre a sua cabeça. Apocalipse 12:1 Nsa Sra de Fátima, Nsa Sra de Lourdes, Nsa Sra das Graças ...
_______________________________________________________
São Padre Pio de Pietrelcina, Santa Faustina Kowalska, São Francisco de Assis e Santa Gema Galgani foram alguns dos que tiveram os milagres dos Estigmas de Cristo em seus corpos, Ferimentos que sangravam
_______________________________________________________
Milagre Eucarístico que ocorreu em uma Igreja de Lanciano na Itália no ano de 750 em que o vinho se tornou sangue e o pão carne humana estão até hoje em seus estados naturais.
https://pt.wikipedia.org/wiki/Milagre_eucar%C3%ADstico_de_Lanciano
_______________________________________________________
A Luz veio ao mundo mas o mundo amou mais as trevas do que a Luz ( João 3, 19-20 )