R1c0
(usa Debian)
Enviado em 03/05/2010 - 23:32h
Como é a terceira vez que tento postar algo e não consigo vou resumir o que eu repeti 20 minutos atrás.
Concordo com a Aline (virei seu fã! UI, brincadeiras a parte).
Certamente temos pastores em nossa comunidade, temos nossas diferenças realmente. Mas lá fora (reino de M$) não é muito diferente. Eu chego a ser ofendido pessoalmente por minha preferencia ao Linux.
Precisamos mudar nossos irmãos de S.O., compreender que devemos ser mais compreensivos. E sempre se mostrar superior (me refiro educação e argumentos construtivos sem perder o que citei agora pouco, educação e compreensão) com quem não prefere o Linux, pois da mesma forma que temos nossos "cabeças duras" eles também, a 3 dias atrás fui xingado e levei argumentos totalmente ridículos de um usuário de windows. Por quê? Porque coloquei no orkutzinho lá a msg: "Mandei curriculum e o que mais chamou deles foi o fato de ter experiência em Linux e ter sido mentor durante meu técnico." Logo um ex-colega me mandou mensagens ofensivas dizendo como que o Linux era ruim e como que meu conhecimento em Linux tinha valor 0. Lógico, argumentei com ele dizendo algumas coisas para apoiar o Linux e o ocorrido dos elogios de meus conhecimentos, até brinquei "se eu sei algo a mais, nunca é um valor nulo em minha vida", ele respondeu com falta de educação e ainda dizendo algo imbecíl "linux não tem nem duplo clique, quando vocês terem o menu iniciar irei chamá-los de sapiens".
Então, cabe a nós mudar nossa comunidade e cabe aos outros serem compreensivos. Pois aguentar uma criança brigar com um profissional porque a mesma não sabe usar, é incoerente.