Interligando o Asterisk com o callcenter
Pessoal, neste artigo vou passar um breve experiência que tive na tarefa de interligar o asterisk com o callcenter da empresa.
[ Hits: 21.886 ]
Por: Luis Viscardo Saqueto em 06/05/2008
Campo Tipo codigo int(11) (PK) Auto increment data varchar(100) telefone varchar(100) ramal varchar(100) flag char(1)O banco é bem simples, só vou registrar um código, a data e hora da ligação do telefone, o ramal que atendeu e uma marcação pra ver se já foi visualizada essa chamada pelo atendente.
Configurando o bind 9 no Debian
Configuração de Servidor Web no FreeBSD 9
Configuração da rede no Conectiva 10
Rodando seu script como "service" no Conectiva
Debian NetInstall: instalação personalizada
Instalação do PostgreSQL, Apache2 e PHP8 no Debian Buster 10 e no Stretch 9
Aprenda a Gerenciar Permissões de Arquivos no Linux
Como transformar um áudio em vídeo com efeito de forma de onda (wave form)
Como aprovar Pull Requests em seu repositório Github via linha de comando
Procurando vídeos de YouTube pelo terminal e assistindo via mpv (2025)
Gravação de tela com temporizador
Aplicativo simples para gravar tela
Eu tive esse erro aqui depois de de baixar o HyprLand Ubuntu na versão... (0)
Como fazer boot em img do debian 12.img da web? (11)
Manjaro 25.0 no permite usar crontab (1)