Interligando o Asterisk com o callcenter
Pessoal, neste artigo vou passar um breve experiência que tive na tarefa de interligar o asterisk com o callcenter da empresa.
[ Hits: 22.016 ]
Por: Luis Viscardo Saqueto em 06/05/2008
Campo Tipo codigo int(11) (PK) Auto increment data varchar(100) telefone varchar(100) ramal varchar(100) flag char(1)O banco é bem simples, só vou registrar um código, a data e hora da ligação do telefone, o ramal que atendeu e uma marcação pra ver se já foi visualizada essa chamada pelo atendente.
Configurando o bind 9 no Debian
CentOS 5.5 - Instalação enxuta utilizando netinstall
Instalação do Slackware 11.0 sem medo
Como hospedar um site/domínio de graça na sua casa
Kernel 6.18 em foco, betas fervilhando e avanços em IA no Linux
O que é o THP na configuração de RAM do Linux e quando desabilitá-lo
Comparação entre os escalonadores BFQ e MQ-Deadline (acesso a disco) no Arch e Debian
Adicionando o repositório backports no Debian 13 Trixie
Como definir um IP estático no Linux Debian
intervenção politica pode interver no Fedora Linux (6)
Primeiras impressões do Debian 13 (17)