Interligando o Asterisk com o callcenter
Pessoal, neste artigo vou passar um breve experiência que tive na tarefa de interligar o asterisk com o callcenter da empresa.
[ Hits: 21.411 ]
Por: Luis Viscardo Saqueto em 06/05/2008
Campo Tipo codigo int(11) (PK) Auto increment data varchar(100) telefone varchar(100) ramal varchar(100) flag char(1)O banco é bem simples, só vou registrar um código, a data e hora da ligação do telefone, o ramal que atendeu e uma marcação pra ver se já foi visualizada essa chamada pelo atendente.
Configurando o bind 9 no Debian
Configurar som (CMI-8738 e VIA AC'97)
Instalando o BIND 9 no CentOS 6
Notebook HP Pavilion DV (família)
Instalando e configurando o Wine
Tunando o Apache 1.3.x ou 2.x (prefork)
Atualizar o macOS no Mac - Opencore Legacy Patcher
Crie alias para as tarefas que possuam longas linhas de comando - bash e zsh
Criando um gateway de internet com o Debian
Configuração básica do Conky para mostrar informações sobre a sua máquina no Desktop
Aprenda a criar músicas com Inteligência Artificial usando Suno AI
Instalando e usando o Dconf Editor, o "regedit" para Linux
Como instalar o navegador TOR no seu Linux
Instalando Zoom Client no Ubuntu 24.04 LTS
validando quandidade de leitura no read[DUVIDA] (1)
Qual a relevancia dos valores de bogomips com os Mhz e Ghz[DUVIDA] (4)
Jogar jogos do Win 10 no Ubuntu (6)
Som parou de funcionar depois de atualizar o kernel do Slackware 15 (1)
Encriptografa... as particoes com LUKS, o que poderia dar errado? (6)