Programação visual (módulo 03)
Neste módulo veremos como usar edição de imagens com certa responsabilidade na publicidade em si. Também veremos que as regras foram feitas para serem quebradas (pelo menos para nós da criação), porém com bom senso.
[ Hits: 18.527 ]
Por: Guilherme RazGriz em 18/10/2006 | Blog: http://razgrizbox.tumblr.com
Modelagem realista com o Blender
Edição pesada de imagens com o Gimp (parte 3)
Publicidade e software LIVRE? De novo?
Instalando e configurando desktop 3d no Debian Etch 64 bits
Inkscape descomplicado - Parte II
Blender para todos! - Parte III
Um método para a construção da interface gráfica MATE no Slackware
Criando o seu próprio wallpaper com o Gimp
Nenhum comentário foi encontrado.
Deixando o Gnome bonitão em qualquer distribuição
Como ativar o módulo de cancelamento de ruído no Pipewire
Como escolher o melhor escalonador de CPU para melhorar o desempenho da máquina
Curiosidade sobre DOOM Guy e Isabelle de Animal Crossing
Inicializando servidor Ubuntu na AWS e rodando apache em Container
Como centralizar o widget Gerenciador de Tarefas Apenas Com Ícones do Painel do KDE
Checar seu IP externo no terminal
Como fazer um pendrive butável dar boot no VirtualBox
GRUB do Debian 12 não detecta segundo Linux instalado em partição BTRF... (31)