Blender para todos! - Parte III
Chegamos então na terceira parte desta série, que visa levar o 3D para a comunidade de Software Livre e outros
interessados, sem restrições. Vamos aprender a importar vetores para o Blender, fraturar objetos 3D e o melhor,
Explosões 3D![ Hits: 24.935 ]
Por: Guilherme RazGriz em 14/02/2012 | Blog: http://razgrizbox.tumblr.com
Publicidade e software LIVRE? De novo?
Inkscape descomplicado - Parte III (criando e imprimindo objetos 3D)
Blender - Criando personagem 3D em menos de 10 minutos
Blender para todos! - Parte II
Criando Banners animados com o Gimp
Raios de luz explodindo atrás do texto
Introdução aos ambientes gráficos e gerenciadores de janelas menos conhecidos
Ubuntu 10.04 - Wallpapers Animados Utilizando Vídeos
OpenVino: Inteligência Artificial em tempo real sem GPU
Wayland em alta, IA em debate e novos ventos para distros e devices
Qt 6.10 e Python 3.14 puxam o ritmo do software livre nesta quarta
Atualizações de Apps, Desktop e Kernel agitam o ecossistema Linux nesta terça-feira
Miyoo Mini Plus + Onion OS (Linux)
IA local no bolso, novo visual no Raspberry Pi OS e mais destaques do software livre
Como mudar o nome de dispositivos Bluetooth via linha de comando
Adicionando o repositório backports no Debian 13 Trixie
queria saber como instalar o android power tools igual ao winux no lin... (1)
Como listar os arquivos em "bloquin... [RESOLVIDO] (6)
Como colocar atalho para uma pasta na área de trabalho do Ubuntu 24.04... (2)