Programação visual (módulo 03)

Neste módulo veremos como usar edição de imagens com certa responsabilidade na publicidade em si. Também veremos que as regras foram feitas para serem quebradas (pelo menos para nós da criação), porém com bom senso.

[ Hits: 18.775 ]

Por: Guilherme RazGriz em 18/10/2006 | Blog: http://razgrizbox.tumblr.com


Por fim



Nesta pequena série vimos o BÁSICO sobre programação visual acrescido da minha visão sobre o assunto. Agora eu gostaria de deixar algumas palavras para você que lê e acompanha de perto os meus artigos:

Não pense que escrevo isso "de graça". Meu pagamento é saber que alguém aprendeu alguma coisa com o documento e vai repassar isto para alguém que precise.

Segundo: procure mesmo ajudar os projetos que ajudam a sua carreira sem cobrar nada em troca, lembre-se que um pingo de boa vontade pode salvar uma carreira ou até mesmo criar uma.

Terceiro: esta pequena série se encerra aqui, porém se eu achar necessário e ou se houverem muitos pedidos ela poderá continuar a meu critério.

Página anterior    

Páginas do artigo
   1. As tais regras
   2. Munição
   3. Hoje nós vamos criar
   4. Por fim
Outros artigos deste autor

Publicidade? Linux? Como?!

Blender para todos! - Parte III

Blender para todos! - Parte IV

O espelho do sol e da lua

Já falamos do PC Popular, mas será que o laptop também é ruim?

Leitura recomendada

True3D*Shell: Um shell 3D e futurista para o seu GNU/Linux

Usando o filtro Blur do Inkscape

Instalando o AIGLX + Beryl atualizado no Debian Etch

Introdução aos ambientes gráficos e gerenciadores de janelas menos conhecidos

Enfeite o LILO com uma imagem de seu gosto

  
Comentários

Nenhum comentário foi encontrado.


Contribuir com comentário




Patrocínio

Site hospedado pelo provedor RedeHost.
Linux banner

Destaques

Artigos

Dicas

Tópicos

Top 10 do mês

Scripts