Programação (III) - Programação Orientada a Objetos (POO)
Este é o terceiro artigo da série sobre programação e vamos falar aqui sobre POO, que não é a melhor coisa do mundo, mas é o melhor que já vi para a programação nestes meus 25 anos no ramo.
[ Hits: 51.740 ]
Por: Edvaldo Silva de Almeida Júnior em 04/07/2008 | Blog: http://emeraldframework.net
Software Livre e o Código de Defesa do Consumidor
Software Livre... e um passo além
Sobre a aceitação do Software Livre no mercado
Programação (II) - Modularização
Downloader for X - Um pequeno manual
Colocando Windows, Linux e Mac Os X em um mesmo PC
Compilação, empacotamento, instalação e configuração do WINE-dev
Compartilhando a tela do Computador no Celular via Deskreen
Como Configurar um Túnel SSH Reverso para Acessar Sua Máquina Local a Partir de uma Máquina Remota
Configuração para desligamento automatizado de Computadores em um Ambiente Comercial
Como renomear arquivos de letras maiúsculas para minúsculas
Imprimindo no formato livreto no Linux
Vim - incrementando números em substituição
Efeito "livro" em arquivos PDF
Como resolver o erro no CUPS: Unable to get list of printer drivers
Melhorando a precisão de valores flutuantes em python[AJUDA] (3)
Instalação Uefi com o instalador clássico do Mageia (1)
[Python] Automação de scan de vulnerabilidades
[Python] Script para analise de superficie de ataque
[Shell Script] Novo script para redimensionar, rotacionar, converter e espelhar arquivos de imagem
[Shell Script] Iniciador de DOOM (DSDA-DOOM, Doom Retro ou Woof!)
[Shell Script] Script para adicionar bordas às imagens de uma pasta