Programação (III) - Programação Orientada a Objetos (POO)
Este é o terceiro artigo da série sobre programação e vamos falar aqui sobre POO, que não é a melhor coisa do mundo, mas é o melhor que já vi para a programação nestes meus 25 anos no ramo.
[ Hits: 51.743 ]
Por: Edvaldo Silva de Almeida Júnior em 04/07/2008 | Blog: http://emeraldframework.net
Software Livre e o Código de Defesa do Consumidor
Instalando Slackware "na marra"
Instalando o Dynebolic sem instalador
Como a Tecnologia pode ajudar a Democracia?
Programação (I) - Planejamento e Otimização
Controle de banda com HTB-Tools
Desbravando o mundo do Software Livre
Como fazer hackergotchi (ou avatar de cabeça flutuante)
Weta Digital + Linux = Avatar - Um case de sucesso
Compartilhando a tela do Computador no Celular via Deskreen
Como Configurar um Túnel SSH Reverso para Acessar Sua Máquina Local a Partir de uma Máquina Remota
Configuração para desligamento automatizado de Computadores em um Ambiente Comercial
Como renomear arquivos de letras maiúsculas para minúsculas
Imprimindo no formato livreto no Linux
Vim - incrementando números em substituição
Efeito "livro" em arquivos PDF
Como resolver o erro no CUPS: Unable to get list of printer drivers
É cada coisa que me aparece! - não é só 3% (3)
Melhorando a precisão de valores flutuantes em python[AJUDA] (5)
[Python] Automação de scan de vulnerabilidades
[Python] Script para analise de superficie de ataque
[Shell Script] Novo script para redimensionar, rotacionar, converter e espelhar arquivos de imagem
[Shell Script] Iniciador de DOOM (DSDA-DOOM, Doom Retro ou Woof!)
[Shell Script] Script para adicionar bordas às imagens de uma pasta