Interligando o Asterisk com o callcenter
Pessoal, neste artigo vou passar um breve experiência que tive na tarefa de interligar o asterisk com o callcenter da empresa.
[ Hits: 21.824 ]
Por: Luis Viscardo Saqueto em 06/05/2008
Campo Tipo codigo int(11) (PK) Auto increment data varchar(100) telefone varchar(100) ramal varchar(100) flag char(1)O banco é bem simples, só vou registrar um código, a data e hora da ligação do telefone, o ramal que atendeu e uma marcação pra ver se já foi visualizada essa chamada pelo atendente.
Configurando o bind 9 no Debian
VNC - Virtual Network Computing
Instalando o modem Onda MSA110UP em distribuições Linux que utilizam o NetworkManager
Servidor Debian 6 DHCP + Squid + IPtables
Sabayon Linux: Migrando KDE4 para KDE5
tux-gpt - Assistente de IA para o Terminal
Instalação e configuração do Chrony
Programa IRPF - Guia de Instalação e Resolução de alguns Problemas
Como instalar no Linux Jogos da Steam só para Windows
Instalando o Team Viewer no Debian Trixie - problema no Policykit
O Que Fazer Após Instalar Ubuntu 25.04
Graduação e certificação Eng. de redes e Eng. Linux[DUVIDA] (0)
Controle do PS5 no Linux Mint funciona? (3)
Autenticação necessária. um aplicativo quer acesso ao chaveiro "c... (1)