Interligando o Asterisk com o callcenter
Pessoal, neste artigo vou passar um breve experiência que tive na tarefa de interligar o asterisk com o callcenter da empresa.
[ Hits: 22.015 ]
Por: Luis Viscardo Saqueto em 06/05/2008
Campo Tipo codigo int(11) (PK) Auto increment data varchar(100) telefone varchar(100) ramal varchar(100) flag char(1)O banco é bem simples, só vou registrar um código, a data e hora da ligação do telefone, o ramal que atendeu e uma marcação pra ver se já foi visualizada essa chamada pelo atendente.
Configurando o bind 9 no Debian
Configuração Linux (Debian) com mínimo de recursos e interface gráfica super leve
Configuração de uma impressora Z35 Lexmark usando o CUPS no Slackware 9.1
Configurando um servidor de email com Postfix, MySQL, SASL, MailScanner e MailWatch no CentOS 4.2
Configuração de impressora Lexmark Z25-35
Liberte-se: Crie um Servidor Proxy na Nuvem para Acessar Conteúdos Bloqueados
O que é o THP na configuração de RAM do Linux e quando desabilitá-lo
Comparação entre os escalonadores BFQ e MQ-Deadline (acesso a disco) no Arch e Debian
Conciliando o uso da ZRAM e SWAP em disco na sua máquina
Servidor de Backup com Ubuntu Server 24.04 LTS, RAID e Duplicati (Dell PowerEdge T420)
Adicionando o repositório backports no Debian 13 Trixie
Como definir um IP estático no Linux Debian
intervenção politica pode interver no Fedora Linux (6)
Primeiras impressões do Debian 13 (17)