Interligando o Asterisk com o callcenter
Pessoal, neste artigo vou passar um breve experiência que tive na tarefa de interligar o asterisk com o callcenter da empresa.
[ Hits: 21.908 ]
Por: Luis Viscardo Saqueto em 06/05/2008
Campo Tipo codigo int(11) (PK) Auto increment data varchar(100) telefone varchar(100) ramal varchar(100) flag char(1)O banco é bem simples, só vou registrar um código, a data e hora da ligação do telefone, o ramal que atendeu e uma marcação pra ver se já foi visualizada essa chamada pelo atendente.
Configurando o bind 9 no Debian
PuTTY - Release 0.66 - Parte I
Instalando e configurando o SSH
Configurando ADSL - Speedy Telefônica
Reduzindo problemas de atualizações no Debian, Ubuntu e derivados
Atualizando o Passado: Linux no Lenovo G460 em 2025
aaPanel - Um Painel de Hospedagem Gratuito e Poderoso
O macete do Warsaw no Linux Mint e cia
Visualizar arquivos em formato markdown (ex.: README.md) pelo terminal
Dando - teoricamente - um gás no Gnome-Shell do Arch Linux
Como instalar o Google Cloud CLI no Ubuntu/Debian
Mantenha seu Sistema Leve e Rápido com a Limpeza do APT!
Procurando vídeos de YouTube pelo terminal e assistindo via mpv (2025)
Instalação de Ubuntu em SSD (interno) como se fosse um dispositivo ext... (1)
Mikrotik não abre o webmail-segur... da Locaweb (10)