Interligando o Asterisk com o callcenter
Pessoal, neste artigo vou passar um breve experiência que tive na tarefa de interligar o asterisk com o callcenter da empresa.
[ Hits: 22.056 ]
Por: Luis Viscardo Saqueto em 06/05/2008
Campo Tipo codigo int(11) (PK) Auto increment data varchar(100) telefone varchar(100) ramal varchar(100) flag char(1)O banco é bem simples, só vou registrar um código, a data e hora da ligação do telefone, o ramal que atendeu e uma marcação pra ver se já foi visualizada essa chamada pelo atendente.
Configurando o bind 9 no Debian
Oracle VirtualBox - Levando a VM no Pendrive
Como configurar o Apache com PHP e SSL de um jeito mais seguro e sem complicações
XL - Ferramenta de gerenciamento Xen - Parte I
Habilitar o HTTP/2 no Apache do Ubuntu 16.04/20.04
Linux em 2025: Segurança prática para o usuário
Desktop Linux em alta: novos apps, distros e privacidade marcam o sábado
IA chega ao desktop e impulsiona produtividade no mundo Linux
Novos apps de produtividade, avanços em IA e distros em ebulição agitam o universo Linux
Desktop Linux ganha novos apps enquanto IA invade o noticiário
Digitando underscore com "shift" + "barra de espaços"
Como ativar a lixeira e recuperar aquivos deletados em um servidor Linux
Como mudar o nome de dispositivos Bluetooth via linha de comando
Problema em SSD ao dar boot LinuxMint LMDE FAYE 64 (0)
Baixar jogos Independentes para Ubuntu [RESOLVIDO] (4)
PIP3 - erro ao instalar módulo do mariadb para o Python (1)
Linux x Plataformas de Trading - um problema (in-)solúvel? (4)