Interligando o Asterisk com o callcenter
Pessoal, neste artigo vou passar um breve experiência que tive na tarefa de interligar o asterisk com o callcenter da empresa.
[ Hits: 21.876 ]
Por: Luis Viscardo Saqueto em 06/05/2008
Campo Tipo codigo int(11) (PK) Auto increment data varchar(100) telefone varchar(100) ramal varchar(100) flag char(1)O banco é bem simples, só vou registrar um código, a data e hora da ligação do telefone, o ramal que atendeu e uma marcação pra ver se já foi visualizada essa chamada pelo atendente.
Configurando o bind 9 no Debian
Compartilhando a internet do seu celular (3G Claro) com o seu PC através do Blueman (Bluetooth)
Configurando 2 (dois) links ADSL no mesmo servidor
Instalando o NTFS-3G corretamente no Ubuntu
Impressão usando LPRng e KPrinter
Habilitar o HTTP/2 no Apache do Ubuntu 16.04/20.04
Como aprovar Pull Requests em seu repositório Github via linha de comando
Como gerar um podcast a partir de um livro em PDF
Automatizando digitação de códigos 2FA no browser
Resolver problemas de Internet
Como compartilhar a tela do Ubuntu com uma Smart TV (LG, Samsung, etc.)
Resolvendo o erro "libQt6Widgets.so.6: cannot open shared object file" no Linux
Como instalar protetores de tela (Debian e derivados)
Conheça a 4Devs, caixa de ferramentas online para desenvolvedores
Como converter um vídeo MP4 para um GIF para publicar no README.md do seu repositório Github