Interligando o Asterisk com o callcenter
Pessoal, neste artigo vou passar um breve experiência que tive na tarefa de interligar o asterisk com o callcenter da empresa.
[ Hits: 21.793 ]
Por: Luis Viscardo Saqueto em 06/05/2008
Campo Tipo codigo int(11) (PK) Auto increment data varchar(100) telefone varchar(100) ramal varchar(100) flag char(1)O banco é bem simples, só vou registrar um código, a data e hora da ligação do telefone, o ramal que atendeu e uma marcação pra ver se já foi visualizada essa chamada pelo atendente.
Configurando o bind 9 no Debian
XL - Ferramenta de gerenciamento Xen - Parte I
Slackware no notebook Toshiba Satellite M55-S3262
Criando disquetes de inicialização
Apache2 + PHP5 + VirtualHosts no Debian e Ubuntu
Configurando modem MF622 da Claro no FreeBSD 8.0 e OpenBSD 4.7
Criar entrada (menuentry) ISO no Grub
Como gerar qualquer emoji ou símbolo unicode a partir do seu teclado
Instalar o VIM 9.1 no Debian 12
Como saber o range de um IP público?
Muitas dificuldades ao instalar distro Linux em Notebook Sony Vaio PCG-6131L (VPCEA24FM)
Slackpkg+ (Slackpkg Plus) está de volta!
Como dividir duas janelas igualmente e lado-a-lado na sua tela
instalar o Linux em computadores Acer novos (1)
Youtube e networkmeneger para de funcionar [RESOLVIDO] (8)
Problemas com SQL em objeto TLabel ... (2)
Minha rede tem um espaço invisível que não dá pra digitar o nome da re... (1)