Interligando o Asterisk com o callcenter
Pessoal, neste artigo vou passar um breve experiência que tive na tarefa de interligar o asterisk com o callcenter da empresa.
[ Hits: 21.402 ]
Por: Luis Viscardo Saqueto em 06/05/2008
Campo Tipo codigo int(11) (PK) Auto increment data varchar(100) telefone varchar(100) ramal varchar(100) flag char(1)O banco é bem simples, só vou registrar um código, a data e hora da ligação do telefone, o ramal que atendeu e uma marcação pra ver se já foi visualizada essa chamada pelo atendente.
Configurando o bind 9 no Debian
Instalando um servidor LAMP no OpenSuSE
Configurando o CACIC (parte 1)
Atualizando o kernel do Slackware de forma segura, sem o famoso "kernel panic"
APT-GET sem CD: criando repositórios locais (parte 2)
Recebendo notificações de seus servidores no seu celular e e-mail
Crie alias para as tarefas que possuam longas linhas de comando - bash e zsh
Criando um gateway de internet com o Debian
Configuração básica do Conky para mostrar informações sobre a sua máquina no Desktop
Aprenda a criar músicas com Inteligência Artificial usando Suno AI
Entendendo o que é URI, URL, URN e conhecendo as diferenças entre POST e GET
Instalando Discord no Fedora 40
Instalando Discord no Ubuntu 24.04 LTS
Como instalar o XFCE4-terminal na sua distribuição Linux e integrá-lo ao sistema
Como instalar o Tilix Terminal no Gnome e usá-lo como menu drop-down ao estilo Quake
problemas com artefatos na instalação (3)
Impressora não imprime codigo de barra corretamente (5)
Problemas na configuração da acentuação do meu teclado ABNT2 (7)