Paz e Bem! Amigos, devido ao tamanho do 1° artigo não tive escolha, achei melhor fazer em duas partes. Nesta continuação vou mostrar o módulo abertura de ocorrências, creio que esta parte é importante para treinamento das pessoas que realizarão os registros dos incidentes.
É possível verificar as SLAs e tirar alguns relatórios mesmo com suporte, como administrador existe a possibilidade de customizar alguns relatórios.
Alguns relatórios já estão prontos, ma é possível customizar.
Busca rápida
O campo busca rápida é usado para realizar pesquisas de ocorrências.
Soluções
Em soluções é possível pesquisar as soluções dadas em outros atendimentos, isso facilita na solução das solicitações, pois cria um banco de dados com as soluções anteriores.
[5] Comentário enviado por dimatrix em 23/02/2010 - 21:18h
Paz e Bem!
Caro,
Guilherme,
Faz algum tempo que não trabalho com ocomom, tentei falar com a equipe de desenvolvimento mandei e-mail para o criador o Flávio Ribeiro, mas os caras nunca me responderam, apesar de eu ter criado o primeiro manual para o sistema e por ele ter servido como base para o atual manual que esta disponivel no link abaixo:
Com certeza é um problema de configuração mas isso creio que no link acima irá te orientar, o software é muito bom só não estou trabalhando com ele no momento pois estou meio sem tempo.