Criando aplicativos para o iPhone no Linux (sem Xcode e MacOS X)
Consultando diversos especialistas da plataforma iPhone, não obtive sucesso na busca de alternativa ao desenvolvimento para os aparelhos da APPLE no Linux. Mas no fundo o Cortex-A8 é um processador ARM, então deixo neste documento como usar o compilador llvm-gcc-4.2 para a arquitetura Darwin-Arm, assim permitindo criar binários para os dispositivos APPLE a partir de fontes C/C++ e Obj-C.
[ Hits: 55.375 ]
Por: Alessandro de Oliveira Faria (A.K.A. CABELO) em 09/11/2010 | Blog: http://assuntonerd.com.br
Veremos neste documento como desenvolver aplicativos para os dispositivos da APPLE (iPhone, iPod Touch e iPad) sem a necessidade de obter o conjunto super proprietário (Mac OS X, Xcode e MacBook). Muitas pessoas inclusive instrutores de programação para o iPhone diziam ser impossível criar aplicações em ambientes não Mac. Mais impossível ainda com ferramentas de código aberto.


KDE Connect: Integrando o ambiente Android com o desktop Linux
OAK: Câmera Open Source de Visão Computacional com AI
SANE: Compartilhe seu scanner na rede
Xmorph: Efeitos de transformação de fotos com software livre
PEAGLE: Serviço Web de busca indexada em seu servidor local
Desenvolvendo um plugin de visualização para o XMMS (Parte 1)
GNA: um Coprocessador para Aceleração Neural
Parâmetros interessantes do scanf e do printf em C
Compilando o Mono 2.2 no Ubuntu 8.10
Monitorando o Preço do Bitcoin ou sua Cripto Favorita em Tempo Real com um Widget Flutuante
IA Turbina o Desktop Linux enquanto distros renovam forças
Como extrair chaves TOTP 2FA a partir de QRCODE (Google Authenticator)
Ativando e usando "zoom" no ambiente Cinnamon
Vídeo Nostálgico de Instalação do Conectiva Linux 9
Como realizar um ataque de força bruta para desobrir senhas?
O que faz quando quer se recarregar de positividade e aliviar o stress... (3)
Thinkpads são bons mesmo ?! (2)









