'Polícia alemã quer escanear rostos de cidadãos em troca de vale-presentes'

13. Re: 'Polícia alemã quer escanear rostos de cidadãos em troca de vale-presentes'

LinuxWalker
Delusion

(usa Debian)

Enviado em 21/06/2017 - 10:18h

então, mauriciodez; (e outros da mesma opinião)
acontece que esses policiais, que estão na linha de combate, correndo atrás de ladrão, etc, etc, (e muitas vezes atrás do cidadão para aplicar multa, retirar direitos) não mandam em nada, eles são gente como nós, "pau mandado", como se diz por aqui. Eles são usados, muitas vezes querem agir correto e a "justiça" não deixa; prendem um fdp e são obrigados a soltar, isso quando não são punidos. Então o ponto é esse: eles são trabalhadores, servidores públicos, a serviço de um gigante sistema criminoso que se instaurou no nosso país e no mundo, eles não definem as políticas de segurança, não decidem o que fazer com os registros dos rostos (ou digitais, ou cpfs, etc), eles simplesmente executam. Tive um amigo policial civil que se matou, não suportou a tamanha "sujeira" a que foi exposto. Mas quem está nos altos postos quer é usar a criminalidade para explorar ainda mais os que estão abaixo. Vez ou outra entra gente boa nos altos postos, mas eles não duram... por que será? responda vc mesmo.
Quem é mais vigiado é sempre o cidadão produtivo, é ele que mantém tudo, inclusive o crime quando pratica submissão, complacência e até militância a favor de interesses contrários a ele mesmo.
Para ficar mais claro o meu ponto, pense um pouco: em vez de catalogar rostos de todos os cidadãos, oferecendo-lhe presentinhos (fazemos isso com animais, dando-lhes comida), por que não implantar esse sistema exatamente sobre aqueles que já tiveram julgamento e condenação?




  



01 02



Patrocínio

Site hospedado pelo provedor RedeHost.
Linux banner

Destaques

Artigos

Dicas

Tópicos

Top 10 do mês

Scripts