Netflix [RESOLVIDO]

13. Re: Netflix [RESOLVIDO]

Ton Melo
IZhaq_melo

(usa FreeBSD)

Enviado em 27/05/2014 - 09:45h

rafiinhaaahh escreveu:

E outra IZhaq_melo eu não te dou o direito de falar assim comigo, quando acordar de mal humor melhor nem sair da cama,a humanidade agradece (melhor,o mundo inteiro agradece)


bem...

talvez voce ja tenha lido sobre a CF88 verá que no art 5º da CF88 que diz:

"Todos são iguais perante a lei"

tem outra parte que também é interessante:

no mesmo Art 5º IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato;

então voce tem o meu nome sabe o que penso sobre,
como dito antes so vou enfatizar não é pessoal nem mesmo mal humor.. sou assim com qq. um que não tem respeito por mim.

gostei da sua frase:

humanidade agradece (melhor,o mundo inteiro agradece)


isso quer dizer que voce pode falar pela humanidade toda ?

e por ultimo o mundo inteiro, confesso que essa parte estou um pouco incrédulo, falar por animais? plantas e outros...
confesso que estou perplexo com sua capacidade mas mesmo assim, voce não sabe se expressar adequadamente, isso é lamentável, um grande perda de potencial...

ja que voce tocou no ponto sobre humanidade, lei a declaração dos direitos humanos:

Art. 1º - Todos os seres humanos nascem livres e iguais em dignidade e em direitos.

creio que ambos erramos, eu tenho os meus motivos e voce tem seu ego? ou apenas gosta de bancar a vítima para dizer que ta certo, sendo que suas ações não condizem com isso.


  


14. Re: Netflix [RESOLVIDO]

Rafaella
rafiinhaaahh

(usa Mageia)

Enviado em 28/05/2014 - 00:46h

ok,aceito sua justificativa
E peço desculpas pela minha resposta mal educada,em resposta a sua resposta mal educada
Mas,em minha defesa,vou continuar batendo na mesma tecla
E em resposta aos seus argumentos pelos meus comentários:

"humanidade agradece (melhor,o mundo inteiro agradece)"
"isso quer dizer que voce pode falar pela humanidade toda ?
e por ultimo o mundo inteiro, confesso que essa parte estou um pouco incrédulo, falar por animais? plantas e outros."
Sim,pois um cachorro iria me agradecer (mesmo que fosse mentalmente,e mesmo que não seja específico a minha pessoa)por não ter sido maltratado em determinado dia

Você tem todo o direito de expressar sua opnião,desde que os adjetivos dados a mim sejam verídicos,pois assim como você conhece o art.5º,também deve conhecer : a Calúnia ( art. 138 ) , a Difamação ( art. 139 ) e a Injúria ( art. 140 ) ,logo,falar que eu estou com preguiça,não foi muito adequado/educado,de sua parte

"MIM no meio de frase é coisa de indígena, substitua por EU, fica mais bonito e elegante"
E se eu fosse indígena?Iria me sentir muito ofendida
E outra:
Para EU: é usado quando "eu" é o sujeito do verbo (que vem logo depois, no infinitivo).
Para MIM: deve ser usado quando o pronome "mim" estiver completando o sentido ou indicando o alvo de alguma ação.
Então acho que não errei nada,talvez não,talvez sim.
Mas como você não se formou em letras,também não pode confirmar o oposto a menos que tenha certeza e argumentos convincentes ( e bem convincentes,já que já deve ter percebido como eu sou persistente no meu ponto de vista )

"Confesso gostei desse tópico ele abardo dois pontos em que voce é bem falho é admitir que tem deficiência"
Novamente,e se eu tivesse ?

Pelo visto você gosta muito de dar adjetivos as pessoas com uma intonação negativa.

Agora,a pedidos,mesmo que já tenham lido a pergunta,irei reformulá-la :

Olá meus queridos amigos,amigas e indecisos,usuários do Linux
Venho por meio deste pedir socorro a vocês
Sou iniciante na vida tecnológica em si
Uso o Mageia a...semanas talvez
E essa é a unica coisa que eu sei dele,que é Mageia,não sei nem se isso é nome ou sobrenome,não sei se tem outras versões,mas pelo o que eu(acho que)entendi ele é tipo Mandriva e a versão que eu baixei era a última,
Enfim,ocorre que eu gostaria de ver filmes no Netflix e aqui nesse computador não aparece nada,eu antes de vir aqui procurei em alguns sites,e vi que é possível sim assistir filmes do Netflix no Linux,e como eu em outras dúvidas fui muito bem recebida pela maioria das pessoas aqui,e como por algum motivo desconhecido confio muito mais nas respostas dadas aqui(mesmo que eu não saiba quem seja a pessoa dona da resposta),e como não quero acabar fazendo nada de errado,prefiro vir aqui pedir ajuda a vocês,antes de acabar estragando o meu computador
Vocês poderiam por favor me ajudar com essa dúvida ?
Como conseguir fazer o Netflix funcionar no Linux ?

Recebi como ajuda a indicação do site http://fds-team.de/cms/pipelight-installation.html , como está em inglês,fiz questão de traduzir toda a explicação,mesmo que algumas partes estejam fora de orde ou de contexto,a tradução me pareceu indiferente,já que só é necessário colocar os códigos,não entendi direito o que é esse Pipelight que pelo que eu entendi é algo que ajuda na instalação de plugs,mas o que seria feito depois de todo esse procedimento ? Caso seja só isso,não funcionou aqui.
Na outra indicação http://www.vivaolinux.com.br/topico/Ubuntu-e-Kubuntu/Netflix ,quando li :"Qual a configuração do seu pc? Processador? Memoria? Placa-video? Qual versão do Ubuntu está usando? 32 ou 64 bits? Fez instalação limpa ou atualizou da versão anterior?" desculpem,mas não sei a resposta para nenhuma dessas perguntas,e logo depois li :"
Instalou os drivers da ATI? Se sim, do fabricante ou dos repositórios?",vi nessa hora que estava no lugar errado e na hora errada,desisti,já que não entendi nenhuma das perguntas e nenhuma das respostas
E agora tentei o http://www.edivaldobrito.com.br/instale-pipelight-e-obtenha-suport-a-silverlight-no-navegador-no-lin... que por algum motivo misterioso também não funcionou ,dá que não foi encontrado

Então (ai,até fiquei cansada)
Alguém teria ainda por favor,alguma sugestão,não muito difícil,de o que fazer e como fazer ?

Agradeço as respostas já postadas e agradeço a vocês desde já pelas futuras possíveis respostas


15. questions...

Ton Melo
IZhaq_melo

(usa FreeBSD)

Enviado em 28/05/2014 - 10:10h

Bom dia,

Desculpas aceitas, vamos para parte que interessa e deixar as diferenças de lado.

1º vamos entender como funciona no Netflix pela internet.
R: o Netflix utiliza um Streaming um pouco diferente não é video puro, não da para interceptar pacotes e montar o video na mão, senão ja tinha ajudado muito a pirataria mas não é o que acontece.
Então a Netflix montou um serviço de streaming que necessita de um empacotamente especial, funciona como um tunel e além dos procedimentos normais de atutenticação voce tem que fazer o seu Player-NetFLix ou Browser interpretar o que foi enviado então não é como o youtube.

2º Quem faz a interpretação/toca o video:
Não sei lhe informar se no aplicativo funciona da mesma forma mas no Browser funciona da seguinte maneira:

o brower tem que ter um plugin que interprete o que é enviado do netflix que por sua vez utiliza tecnologias propietárias no caso o silverlight:
https://pt.wikipedia.org/wiki/Silverlight é um gambiarra da MS para ter seu flase porem ele tb pode usar componentes Framework .net e ojetos nativos do browser, essa tecnologia por fins óbvios são funciona no windows, mas voce deve ta pensando mas como farei no linux.?

3º ) como o Silverlight roda no linux:
Tecnicamente ele roda entao nós "mentimos" para o serviço do Netflix dizendo que ele ta no WIndows quando na verdade ta no linux.
A solução que tenho o Pipelight faz é emular a camada de instalação dos componentes do Silverlight, após a instalação o plugin diz para o teu próprio browser que ao inves dele ser um Fifefox/Mageia ele virará um Firefox-2x/Windows, para poder usar o netflix no browser.

4º ) como o pipelight funciona:

ele instala alguns componentes do "emulador' de windows no linux o wine hq, que por sua vez o cara que fez deu o nome de 'Wine-compholio', que basicamente faz uma camada de tradução entre um aplicativo windows e componentes linux dizendo para um aplicativo que ele ta rodando no windows sendo que ele ta no wine,
para saber mais: https://pt.wikipedia.org/wiki/Wine
depois de instalar o wine-compholio voce tem que instalar o Silverlight como se fosse no windows mesmo "n-n-f" next-next-finish...
ai depois voce instala no teu browser o plugin do pipelight que vai pegar a camada de emulação do silverlight e dizer que ela é nativa do linux e alem disso vai carregar alguns dlls para programas verificadores se assinaturas de browser verem que é um browser que roda no "windows",
OBS: voce tem que chavear na mão, tipo no usando o netflix muda a chavinha dizendo que teu browser é WIndows, depois voce desabilatar e dizer que ele é mac/linux... ele so muda o about:config do teu browser.

o link: http://fds-team.de/cms/pipelight-installation.html é uma referência peço que voce mantenha a atenção para parte:

"1.9. Mageia 4 (Easy)"

todos os outros tópicos que você postou tem haver com Ubuntu não se aplicam a sua situação.
por exemplo um cara conseguiu emular o aplicativo do Desktop-Netflix no wine nós sugerimos que o travamento dele podia ser por causa do driver que não era o do fabricante, ele adicionou o repositório que tinha os drivers feitos pelo fabricantes, instalou os drivers corretos e não teve mais perdas, nem lentidões.
não achei nada na internet dizendo que dava para emular o desktop-netflix no mageia entao postei informações sobre o pipelight que eu sei que funciona!

eu vi que o mageia 4 é o mais atual, ( fonte: https://en.wikipedia.org/wiki/Mageia )
o tutorial feito todo nele.
vamos começar:

para eu ter certeza de qual mageia ta instalado na tua máquina favor postar o resultado do seguinte comando:

uname -a


no aguardo, ai damos continuidade pois o tutorial informa que temos que tomar certos caminhos de máquinas 32 bits e de 64 bits.
se eu não fui claro por gentileza diga onde, fica mais fácil lhe ajudar se eu souber o ponto correto em que eu possa faze-lo.



16. Re: Netflix [RESOLVIDO]

Rafaella
rafiinhaaahh

(usa Mageia)

Enviado em 28/05/2014 - 11:57h

Bom dia
Referente a explicação,queria saber por favor se:

Esse pipelight só iria enganar o Netflix,certo ? Não iria mudar tudo de repente aqui,ou o computador parar de conseguir "ler" o que eu fiz como Linux,certo?
Porque por exemplo,quando eu faço um texto no LIbreOffice,se eu tenho que enviar para alguém eu passo para word,pois aqui tem essa opção,mas do Word não tem a opção de colocar para Linux,então(o que eu já acho que não é possível,mas não custa perguntar),se por acaso,de repente tudo no computador "se achar" Windows,minhas pastas não iriam abrir
Existe essa possibilidade ou eu tô viajando muito ?

" um cara conseguiu emular o aplicativo do Desktop-Netflix no wine nós sugerimos que o travamento dele podia ser por causa do driver que não era o do fabricante, ele adicionou o repositório que tinha os drivers feitos pelo fabricantes, instalou os drivers corretos e não teve mais perdas, nem lentidões. "
Como assim ? ele colocou por exemplo um programa do Ubuntu pra funcionar no Mageia e por isso não funcionou direito ?


E lá no http://fds-team.de/cms/pipelight-installation.html
quando eu tentei fazer,deu :"rafaella não está no arquivo sudoers. Este incidente será relatado." para tudo que eu colocava

E por ultimo,mas não menos importante:
[rafaella@localhost ~]$ uname -a
Linux localhost 3.12.20-desktop-1.mga4 #1 SMP Fri May 16 16:23:54 UTC 2014 i686 i686 i686 GNU/Linux


Agradeço a explicação anterior,que achei muito bem colocada,e agradeço desde já as futuras possíveis sugestões





17. Re: Netflix [RESOLVIDO]

Ton Melo
IZhaq_melo

(usa FreeBSD)

Enviado em 30/05/2014 - 02:21h

me desculpe a demora:

faça esse:

http://linuxg.net/how-to-configure-sudo-on-mageia-3/

procedimento para virar administrador do seu sistema e tente o procedimento acima novamente.

fique tranquilo o wine so conversa com a linha de comando nao com toda a máquina.
é como voce abrir uma tela preta e tudo que voce executar nao vai sair dali.


18. Re: Netflix [RESOLVIDO]

Rafaella
rafiinhaaahh

(usa Mageia)

Enviado em 30/05/2014 - 11:04h

Bom dia
Agradeço a ajuda mandando este site
mas...
nesse http://linuxg.net/how-to-configure-sudo-on-mageia-3/ eu fui fazendo todo o processo,mas quando chega no "#visudo" que me embola,eu tentei várias coisas
hora aparece letra em azul pedindo pra escolher umas das opções (sair,editar,recarregar,...),e hora aparece a letra em branco mesmo tipo /etc,
E se eu escolher uma das oçpções que aparece ( quando ta em azul),não muda nada
E se eu só escrever a continuação "mike ALL=(ALL) ALL",também não muda nada,só fica escrito lá no meio das outras palavras,as vezes nem aparece escrito
Tentei ignorar isso e escrever tudo mesmo assim e depois fazer o do http://fds-team.de/cms/pipelight-installation.html
só que aí ele também aparece em azul e só fica nisso

Não sei o que estou fazendo de errado dessa vez , e nem se está certo

Então..se alguém ainda estiver disposto a me dar uma luz,ficarei grata


19. Re: Netflix [RESOLVIDO]

Ton Melo
IZhaq_melo

(usa FreeBSD)

Enviado em 30/05/2014 - 11:38h

voce tem que fazer o procedimento que eu disse para transformar teu usuário como 'sudoers',
o procedimento tem que ser feito com o usuário 'root' a tela falando que voce nao pode mexer nao arquivo é porque voce nao é root.

o usuario mike é so um exemplo voce tem que por o seu usuário, o mike nao existe na tua maquina, fique atento ao ambiente que é exposto num exemplo é o que condiz com a da tua estação.

vamos por partes então:

primeito:
informe o resultados do comando abaixo:
digite um comando por vez ( ignore o $ e o # ) so ilustrei para voce saber que:

$ = a usuario normal
# = administrador do sistema, 'root'


$su root

#rpm -qa | grep sudo







20. Re: Netflix [RESOLVIDO]

Rafaella
rafiinhaaahh

(usa Mageia)

Enviado em 30/05/2014 - 12:41h

Oi
deu isso aqui :

[rafaella@localhost ~]$ su root
Senha:
[root@localhost rafaella]# rpm -qa | grep sudo
sudo-1.8.8-3.mga4
[root@localhost rafaella]#


21. Re: Netflix [RESOLVIDO]

Rafaella
rafiinhaaahh

(usa Mageia)

Enviado em 30/05/2014 - 12:52h

E..

" o usuario mike é so um exemplo voce tem que por o seu usuário, o mike nao existe na tua maquina "

E qual meu usuário ?
root ?
[root@localhost rafaella] ?
[rafaella@localhost ~] ?
# ?
$?
Ou (a coisa mais lógica) o nome de usuário que pede assim que eu ligo o computador ?


Esse mike que ele usou como exemplo significa alguma coisa ou é só um nome aleatório ?
Porque procurando aqui,parece que é só um nome mesmo


22. Re: Netflix [RESOLVIDO]

Rafaella
rafiinhaaahh

(usa Mageia)

Enviado em 03/06/2014 - 16:55h

Olá pessoas
Bom dia,
Boa tarde
Boa noite

Encontrei isso aqui : http://www.mageiadobrasil.com.br/wiki/doku.php?id=netflix_player
Só que me surgiram cada vez mais dúvidas ao decorrer da leitura

Alguém poderia por favor me respondê-las ?
Agradeceria se ninguém ficasse me chamando de burra (de novo),caso ache minhas dúvidas idiotas

" 2. Descomprimir o arquivo Netflixplayer.tar.gz. O arquivo descomprimido será: Netflixplayer.sh (com 94,6 MB);"
Ele apareceu aqui como rpm,fui em compactar como ,e escrevi do lado do nome dele sh (nome esse que também não é o do exemplo),agora tem 2 dele,um rpm e um sh,(sendo que acho que compactado ainda é o oposto de descomprimir)

"3. Conferir se os arquivos abaixo estão instalados (para o Mageia 64 bits): "
Onde? Só procurando nas minhas pasta ? ou devo escrever isso no terminal também ? se for no terminal deu comando não encontrado,se for nessa pasta que ele veio eu num achei não,e nele como sh abre em texto

" 4. Executar o script de instalação como root, com os comandos: " root,ok,mas e:
"5. Execute no terminal o script de lançamento do Netflix como um usuário comum, com o comando: "
devo fechar e abrir outro como usuário comum ? qual o comando para voltar a ser como era ?


E...isso é tudo pessoal


Agradeço imensamente pela explicação dessas coisas


Até breve.



23. Re: Netflix [RESOLVIDO]

Marcos Baesse
marcosbaesse

(usa openSUSE)

Enviado em 03/06/2014 - 19:28h

Olha eu não consegui baixar o Netflix do link que você enviou.

Em relação às suas dúvidas:

2º O arquivo apareceu como Netflix.rpm, ou algo assim. Se sim use a sua distro e instale, pois rpm é o tipo dos pacotes com os quais o Mageia trabalha. Não é bom mudar o tipo do arquivo, rmp é um pacote, sh é um script, eles são diferentes, se você mudar, você vai estar fazendo coisa errada. Seria a mesma coisa de pegar uma imagem.png(um arquivo gráfico, imagem) e mudar para imagem.mp3 (um arquivo de som) e esperar que algo som seja emitido, entende?

3º Os arquivos listados são pacotes, programas. Você pode tentar instalá-los ou usar alguma ferramenta da sua distro para instalá-los caso não tenha certeza que eles estão instalados.

4º e 5º: Você já sabe o que é rrot né? (usuário administrador do sistema, aquele que pode tudo e mais um pouco). O usuário comum é qualquer usuário que não seja o root, ou que não tenha privilégios de administrador. Logar-se como root: su root. Na verdade você trocou de usuário com este comando, mudou de usuário comum para root, entende. Para você sair do usuário root, o comando é muito difícil: exit.

Uma outra forma de você tentar instalar o Netflix no mageia (acho que essa é melhor porque é oficial e mais simples (do primeiro link que você recebeu)):

OBS: ao realizar os comandos é recomendado que os navegadores estejam fechados. E execute os comandos do passo 2 ao 6 como root.

1º logue-se como root: $ su root

2º Adicione o repositório com o comando:
urpmi.addmedia "Pipelight 32-bit" http://repos.fds-team.de/stable/mageia/4/i586/

3º Se você usar sistemas de 64 bits (o comando uname -a mostra. Se for 32 bits será algo como x86, x32 i386 i586 e etc. Se for 64 mostrará algo como x86_64, x64, amd64). Enfim, se você usa sistema de 64 bits execute o seguinte comando:
urpmi.addmedia "Pipelight 64-bit" http://repos.fds-team.de/stable/mageia/4/x86_64/

4º Instalar uma chave que eles disponibilizam com os dois comandos seguintes:
wget http://repos.fds-team.de/Release.key
rpm --import Release.key


5º Agora vocêira atualizar os repositórios e instalar o Pipelight.
urpmi.update -a
urpmi pipelight
pipelight-plugin --update


6º Agora para habilitar o plugin do Silverlight:
pipelight-plugin --enable silverlight

No google chrome atual, versão 35.x nada funciona, foi o que li, já no firefox funciona, mas você tem de instalar a extensão

User Agent Overrider: https://addons.mozilla.org/en-US/firefox/addon/user-agent-overrider/

ou

UAControl: https://addons.mozilla.org/en-us/firefox/addon/uacontrol/


Então usar um dos seguintes agentes:

Mozilla/5.0 (Windows NT 6.1; WOW64; rv:15.0) Gecko/20120427 Firefox/15.0a1
Mozilla/5.0 (Windows NT 6.1; WOW64; rv:22.0) Gecko/20100101 Firefox/22.0
Mozilla/5.0 (Windows NT 6.1; rv:23.0) Gecko/20131011 Firefox/23.0

Espero ter-lhe ajudado.
Att.


24. Re: Netflix [RESOLVIDO]

Rafaella
rafiinhaaahh

(usa Mageia)

Enviado em 16/06/2014 - 13:09h

Oi de novo
Desculpem a demora para responder

Deu isso aqui:

[rafaella@localhost ~]$ su root
Senha:
[root@localhost rafaella]# urpmi.addmedia "Pipelight 32-bit" http://repos.fds-team.de/stable/mageia/4/i586
mídia "Pipelight 32-bit" já existe
[root@localhost rafaella]# wget http://repos.fds-team.de/Release.key
--2014-06-16 12:54:31-- http://repos.fds-team.de/Release.key
Resolvendo repos.fds-team.de (repos.fds-team.de)... 46.252.27.13
Conectando-se a repos.fds-team.de (repos.fds-team.de)|46.252.27.13|:80... conectado.
A requisição HTTP foi enviada, aguardando resposta... 200 OK
Tamanho: 3157 (3,1K) [text/plain]
Salvando em: “Release.key.3”

100%[================================================================================>] 3.157 --.-K/s em 0,008s

2014-06-16 12:54:38 (392 KB/s) - “Release.key.3” salvo [3157/3157]

[root@localhost rafaella]# urpmi.update -a
mídia "Core Release2" já está atualizada
mídia "Core Updates" já está atualizada
mídia "Nonfree Release2" já está atualizada
mídia "Nonfree Updates" já está atualizada
mídia "Tainted Release" já está atualizada
mídia "Tainted Updates" já está atualizada
mídia "Core Release (distrib1)" já está atualizada
mídia "Core Updates (distrib3)" já está atualizada
mídia "Nonfree Release (distrib11)" já está atualizada
mídia "Nonfree Updates (distrib13)" já está atualizada
http://repos.fds-team.de/stable/mageia/4/x86_64/media_info/synthesis.hdlist.cz
atualizada a mídia "Pipelight 64-bit"
http://repos.fds-team.de/stable/mageia/4/i586/media_info/synthesis.hdlist.cz
atualizada a mídia "Pipelight 32-bit"
[root@localhost rafaella]# urpmi pipelight


http://repos.fds-team.de/stable/mageia/4/i586/pipelight-0.2.7.1-1.mga4.i586.rpm
instalando pipelight-0.2.7.1-1.mga4.i586.rpm a partir de /var/cache/urpmi/rpms
Preparando... #######################################################################################
1/1: pipelight #######################################################################################
1/1: removendo pipelight-0.2.7-2.mga4.i586
#######################################################################################
[root@localhost rafaella]# pipelight-plugin --update
--2014-06-16 12:57:27-- https://bitbucket.org/mmueller2012/pipelight/raw/master/share/install-dependency.sig
Resolvendo bitbucket.org (bitbucket.org)... 131.103.20.167, 131.103.20.168
Conectando-se a bitbucket.org (bitbucket.org)|131.103.20.167|:443... conectado.
A requisição HTTP foi enviada, aguardando resposta... 200 OK
Tamanho: 9600 (9,4K) [application/pgp-signature]
Salvando em: “/tmp/tmp.z49gvh0JXT”

100%[================================================================================>] 9.600 --.-K/s em 0s

2014-06-16 12:57:28 (267 MB/s) - “/tmp/tmp.z49gvh0JXT” salvo [9600/9600]

gpg: Signature made Sex 13 Jun 2014 09:13:47 BRT using RSA key ID 1C3B0533
gpg: Good signature from "Pipelight Dev Team <webmaster@fds-team.de>"
gpg: AVISO: Esta chave não está certificada com uma assinatura confiável!
gpg: Não há indicação de que a assinatura pertence ao dono.
Impressão da chave primária: 3978 8ABB 0402 FC31 D4FB 22AA 0B6B 817C 1C3B 0533

Script dependency-installer has been updated to version 9ddd63b3de6103a67d982f2f7b96722fc40da6d7c4bd38bdcf1b826bba6f4c05
[root@localhost rafaella]# pipelight-plugin --enable silverlight
Plugin silverlight5.1 is now enabled
[root@localhost rafaella]# User Agent Overrider: https://addons.mozilla.org/en-US/firefox/addon/user-agent-overrider/
bash: User: comando não encontrado
[root@localhost rafaella]# UAControl: https://addons.mozilla.org/en-US/firefox/addon/uacontrol
bash: UAControl:: comando não encontrado
[root@localhost rafaella]# Mozilla/5.0 (Windows NT 6.1; WOW64; rv:15.0) Gecko/2012427 Firefox/15.0a1
bash: erro de sintaxe próximo do `token' não esperado `Windows'
[root@localhost rafaella]#



Pelo muito pouco que eu intendo,acho que ele está dando errado a partir daqui :
[root@localhost rafaella]# pipelight-plugin --enable silverlight

Mas mesmo assim eu continuei
E ele continuou dando comando não encontrado
Eu só parei quando deu esse
bash: erro de sintaxe próximo do `token' não esperado `Windows'

E mesmo assim ainda não deu certo

Agradeço desde já pelas sugestões e explicações



01 02 03



Patrocínio

Site hospedado pelo provedor RedeHost.
Linux banner

Destaques

Artigos

Dicas

Tópicos

Top 10 do mês

Scripts