dvinciguerra
(usa Debian)
Enviado em 22/08/2012 - 23:38h
Acho que foi você que me levou a mal, mas vamos lá...
jarlisson escreveu:
Acho que você deveria ter mais cuidado com suas afirmações, primeiro por não me conhecer e não saber com o que trabalho/estudo, e segundo por notar, em meu texto, expressões como 'usam mais', 'pra mim' e por ser bem óbvio que dei minha opinião, o que eu sei e pra que me foi útil.
Com todo o respeito mas, não dou a minima para quem você é, com o que trabalha ou estuda pois esta não era a pauta e nem de longe um dos pontos que levantei.
jarlisson escreveu:
Encontrei até 'concursos' pra ver quem escrevia da menor e da maneira mais compacta possível.
Os "concursos" se chamam Perl Golf (http://www.perl.org.br/Artigos/PerlGolf) e é uma pratica comum entre programadores e entusiastas da linguagem.
jarlisson escreveu:
Não vi e não usei pra construir grandes aplicações - por isso não opinei nisso -, apenas usei NELAS.
Isso só confirma que você não tem maturidade para OPINAR... procure fontes para embasar suas afirmações ou são apenas palavras sem fundamento.
jarlisson escreveu:
É mais que claro que o 'remendo' é nesse sentido, de praticidade e flexibilidade, enfim, não vou me aprofundar em explicações porque não precisa, meu comentário passou longe de ser ofensivo e não vou perder tempo porque ficou magoadinho.
Remendo é sempre remendo! Se você quisesse dizer outra coisa teria escolhido outras palavras.
Quanto ao seu termo empregado("magoadinho"), prova uma total falta de argumentos. Sugiro que pare de me atacar pessoalmente e embase suas afirmações para parecer que sabe mais sobre o que esta falando.
jarlisson escreveu:
Realmente queria saber de onde você tirou a ideia do 'arriscar perder milhões' e 'escrever códigos ruins'.
Se você realmente deseja saber de onde tirei a afirmação, leia atentamente o que você escreveu, pense, e depois leia minha resposta, pausadamente, interpretando corretamente o que quis dizer.
jarlisson escreveu:
Quem usa Perl sabe de sua sintaxe única, é um dos pontos fortes da linguagem. Pois como eu disse, com esses 'hieróglifos' (que você deve ter interpretado como código feio), se faz muita coisa com pouco código.
Sabemos da flexibilidade e do poder que a sintaxe da linguagem proporciona e não me lembro de ver nenhum hieróglifo. Acho que você confundiu as palavra, as linguagem ou não estamos falando da mesma coisa.
Novamente, quando você quiser dizer algo, diga! Se não quis dizer hieróglifos, por que raios usou a palavra então?
jarlisson escreveu:
Mas deu pra notar que interpretou de maneira totalmente emocional meu comentário.
Interpretei o seu comentário da maneira como você o escreveu... se não queria que fosse interpretado assim, então leia os comentários antes de apertar enviar!
jarlisson escreveu:
Mas já que tomou a liberdade de me ofender, também tomo a mesma:
Imagino que você saiba o significado da palavra ofensa e eu lhe poupar de adicionar isso aqui. Novamente sugiro que você releia meu post e se realmente achar algo que lhe pareça isso me diga que me desculpo na hora. ;)
jarlisson escreveu:
Cuidado com o seu comentário, pra não deixar suas emoções pela linguagem ser confundida com analfabetismo funcional ou simplesmente má interpretação.
Se notar bem, o seu comentário foi muito mais "pessoal" que o meu, então imagino que você tenha usado mais sua emoção que eu para redigir sua replica, não acha?
Talvez você tivesse ficado um tanto desconfortável por ter sido confrontado e não reparou que a minhas 2 frases iniciais tiveram a intenção de ajudar-lhe pessoal e profissionalmente. Sugiro que leia novamente e reflita mais sobre o que eu disse pois não foi pessoal e tão menos ofensivo.
Meus 2 cents,