removido
(usa Nenhuma)
Enviado em 06/03/2011 - 15:18h
Quando eu vi essa jornalista, eu me surpreendi. Pois não é de se esperar que jornalistas do perfil dela, se expressem da maneira como ela fez. Digo, uma mulher bonita, loira, e só o fato dela ser jornalista já lhe tira todo o crédito pra mim (eu acredito mais em advogados do que em jornalistas).
Mas a mulher me surpreendeu, principalmente pelo fato de sempre colocar a palavra EU. Ela deixa claro que o que ela fala é a opinião DELA.
Não sei em que canal ela trabalha, mas com certeza deve ser um desses canais de menor expressão, tipo uma dessas repetidoras de sinal, que se limitam ao estado em que se encontram. Pois uma mulher dessa nunca iria conseguir trabalhar na globo ou record, ou sbt...
Só resta saber se ela fez isso pensando no bem da população, ou fez isso só pra aparecer, como geralmente fazem os(as) pseudo-intelectuais.
Pois se for a segunda opção, não irei me admirar se logo ela estiver apresentando um desses telejornais matutinos ou das seis horas em um canal maior (onde ela sem dúvida chegaria "apenas por causa do seu talento como jornalista")