Ignorante
(usa Slackware)
Enviado em 08/02/2009 - 22:46h
Tentei tirar umas frases interessante mas o texto em si é de uma forma engraçada...
Traduzi com um tradutor on-line para ficar mais fácil
Recentemente foi introduzido para um sistema operacional conhecido como Linux.
Atraídos pelo custo relativamente baixo, eu substituída o Windows 98 em meu computador com Linux. Infelizmente, a maioria usar o mais temo que este "Linux" pode ser uma forma insidiosa de que o Satanás ganha um forte deter aqui na Terra. Sei que isto pode ser algo chocante, mas tenho a evidência para apoiá-lo!
Para começar, o Linux é baseado em um sistema operacional mais velhos e obsoletos, chamada de "BSD UNIX". O "mascote" deste SO é um demônio segurando uma forquilha. Este SO (como o Linux, derivados do mesmo) - amplamente utilizados os chamados "demônios", ou seja, os programas que estão escondidos, e fazer alguma coisa sem que o usuário perceba embora. Se você estiver usando o Linux como sistema operacional, então você terá estas "daemons" em seu computador, algo que dificilmente um bom cristão pode desejar! Além de iniciar ou parar a estes "demônios" que um usuário deve executar um comando chamado "dedo". Desta forma, o usuário exerce sobre os "demônios" um sacrilégio poder, da mesma forma que o Senhor das moscas monitora seus servos.
Linux mantém uma outra característica perturbadora do BSD UNIX sistema mencionado acima: Para acessar alguns arquivos normalmente bloqueado, você deve abrir um programa semelhante ao Windows um prompt de comando e digite um código secreto: "chmod 666". Que outros horrores esconder este "Linux"?
Considere alguns dos outros comandos Linux: "dormir", "montar", "unzip", "strip" e "tocar". Todos altamente sugestivo em sua natureza sexual. Eu sei que o nosso Senhor não pode aprovar essas e renomeá-los para pedir algo mais adequado para a comunidade católica.
Curiosamente, "Control-G" (6 a tecla do teclado a partir da esquerda) fez uma abortar.
Para gravar ficheiros incluídos um editor "VI". Tudo isto para capturar o cristão que não é suspeito de ser julgados por escrito todos os dias "VIVIVI".
Em quarto lugar, o Linux utiliza um tipo de DOS conhecida como Bash. BASH é um acrónimo de "Bourne Again Shell". À primeira vista isso parece estar em apoio do Senhor. No entanto, lembre-se que mesmo Satanás pode citar a Bíblia para os seus próprios fins! Embora eu acredito que o Linux pode ser "nascido de novo", resulta de erro de ortografia "nasce", que não é "nascer de novo", na Igreja Cristã. As mentiras nunca cessar?
Além disso, um dos principais hippies Capelloni colaboradores para a fundação de software livre apoia comunismo, a contracepção eo aborto. Tem apoiado os "valores" da contracultura dos anos 60 e seu Web site, mesmo sustenta o apoio do governo de contracepção. Também traz uma falsa aura, e faz piada sobre sua seita, que remete para o seu software livre. Acho isto extremamente chocante blasfémia.
Lembre-se também que o criador do Linux, um estudante universitário chamado Linux Torvaldis, vem da Finlândia. Estou certo de que todos os seguidores de Cristo estão conscientes da natureza dos finlandeses herético de feitiçaria para a sacrifícios humanos, o finlandês está imerso na cultura pecado. Acho poucas razões para acreditar que algo bom, e pode vir a partir desta santa ímpio terra.
Por último, lembre-se que existe uma alternativa ao Linux satânicos. Eu acho que a história tem mostrado que a Microsoft está muito santo. Dizem-me que o seu fundador, William Gates é um forte apoiante do nosso Senhor e aconselhamento a todos os católicos para comprar seus produtos apenas para ajudar a manter o diabo na baía.
Gostaria de ter tido mais tempo para explicar minhas conclusões. Infelizmente, uma família de Testemunhas de Jeová acaba estabelecida nas proximidades e devo absolutamente ir e falar com eles da Santíssima Trindade e Jesus Cristo. Queira investigar esses achados como você se sente adequado, e estou certo de que iremos chegar a minha próprias conclusões.