bellei
(usa Debian)
Enviado em 16/09/2012 - 16:05h
Rei Tenguh escreveu:
Quanto a conversa sobre distros e "crenças":
Na verdade, só se "precisa" do Debian e mais uma qualquer, que sirva pra hardwares novos cujos drivers e bibliotecas ainda não tenham testes sufucientes para serem considerados "estáveis" pelo Debian. Mas liberdade = diversidade, então... ;) Nada contra existirem mais distros; mas que trá na hora de - ao menos por enquanto - pararem com tanta graça e desenvolverem programas, ahhh isso tá. Da última vez que lí algo sobre o Mandriva, parece-me que estavam assumindo o caminho de fazer novas versões a cada ano, e não a cada semestre. É um começo.
Quanto a última postagem do autor do tópico: vai ser difícil você pagar pra um desenvolvedor de software proprietário mais do que a Microsoft paga pela exclusividade. ;) pra colocar um software proprietário na licença livre, ele passaria a não ter mais dono; e pra rodar softwares que continuem proprietários (fora da licença livre), daí tem de valer à pena para o fabricante, o que não costuma acontecer salvo para softwares ligados diretamente a plataformas de desenvolvimento (como o Java, por exemplo).
__________________________________________
Edit: penso eu que não estamos exatamente em um bom momento para comparações com religiões do oriente-médio... mesmo sem maldade. ;)
Reconheço que seus argumentos são imbatíveis. A estrutura da realidade é essa mesma e ponto. Quanto ao tema "religião, uma boa pedida para o momento é Olavo de Carvalho e seu impagável True Outspeack... abraços.