raelinf
(usa Kali)
Enviado em 24/07/2017 - 17:01h
Não revelarei o nome da operadora por motivos óbvios. O roteador é TP Link 740N.
Eu assinei um contrato aceitando as condições impostas pela operadora, assim como seu preço abusivo de 170 reais em 10mb fibra (sem nenhum outro beneficio). Porque ou é isso ou ficar com 2mb adsl da vivo. Acho que entrar na justiça não é a melhor opção. Só que prometeram um atendimento ágil e flexível, coisa q não cumprem.
Tenho uma teoria do porque do bloqueio do roteador, mas como não me deixaram ver a configuração não posso confirmar. Acredito que a internet é compartilhada com outros clientes. Eles tem um único cabo passando pela rua supondo que transportando 100mb de net. Então desses 100MB eles dividem para 10 clientes com 10MB para cada e limita a velocidade no próprio roteador e o deixam bloqueado para garantir que o cliente não aumente sua internet. Ai eles criam um usuário e senha dentro das config do roteador (como se fosse um provedor) para autenticar direto no servidor deles e permitir o acesso a internet.
Isso explicaria o ping alto para games online em uma internet de fibra e também o porque meus aparelhos só funcionam com ip de .122 pra cima. Ex 192.168.0.122, 123, 124 ou seja Não funciona com ip 192.168.0.101, 102, 103 etc.
Vou continuar tentando invadir o router, por isso se alguém puder me ajudar a resolver o erro falha de segmentação???