
Enviado em 31/07/2017 - 10:25h
O Problema é que os caras são técnicos, eles tem poucos atendentes que sabem conversar qualquer coisa sobre redes, só que a conversa é extremamente fechada e não informam nada. Se fosse um call-center como de outras operadoras seria fácil aplicar engenharia social. O que realmente incomoda é a dificuldade de conseguir falar com eles, já cheguei ficar uma semana tentando contato só pra trocar uma senha de wi-fi e quando consegui falar disseram que iriam fazer o processo e demoraram mais 2 dias. O acesso deles ao roteador é remoto e direto pela rede sem passar pelo meu PC. Se hoje eu estou tentando invadir é por culpa deles mesmos, infelizmente se eu cancelar o serviço só tenho como opção uma internet adsl lixo de 2mb da vivo que nunca funciona e os atendentes mandam técnico da sua casa para resolver falha de sincronismo de ADSL.Cirurgia para acelerar o openSUSE em HD externo via USB
Void Server como Domain Control
Modo Simples de Baixar e Usar o bash-completion
Monitorando o Preço do Bitcoin ou sua Cripto Favorita em Tempo Real com um Widget Flutuante
Jogar games da Battle.net no Linux com Faugus Launcher
Como fazer a Instalação de aplicativos para acesso remoto ao Linux
Como fazer a instalação do Samba
Como fazer a conversão binária e aplicar as restrições no Linux
Duas Pasta Pessoal Aparecendo no Ubuntu 24.04.3 LTS (40)
Pfsense inacessivel após um periodo de tempo (2)









