Enviado em 31/07/2017 - 10:25h
O Problema é que os caras são técnicos, eles tem poucos atendentes que sabem conversar qualquer coisa sobre redes, só que a conversa é extremamente fechada e não informam nada. Se fosse um call-center como de outras operadoras seria fácil aplicar engenharia social. O que realmente incomoda é a dificuldade de conseguir falar com eles, já cheguei ficar uma semana tentando contato só pra trocar uma senha de wi-fi e quando consegui falar disseram que iriam fazer o processo e demoraram mais 2 dias. O acesso deles ao roteador é remoto e direto pela rede sem passar pelo meu PC. Se hoje eu estou tentando invadir é por culpa deles mesmos, infelizmente se eu cancelar o serviço só tenho como opção uma internet adsl lixo de 2mb da vivo que nunca funciona e os atendentes mandam técnico da sua casa para resolver falha de sincronismo de ADSL.Compartilhando a tela do Computador no Celular via Deskreen
Como Configurar um Túnel SSH Reverso para Acessar Sua Máquina Local a Partir de uma Máquina Remota
Configuração para desligamento automatizado de Computadores em um Ambiente Comercial
Como renomear arquivos de letras maiúsculas para minúsculas
Imprimindo no formato livreto no Linux
Vim - incrementando números em substituição
Efeito "livro" em arquivos PDF
Como resolver o erro no CUPS: Unable to get list of printer drivers
É cada coisa que me aparece! - não é só 3% (4)
Melhorando a precisão de valores flutuantes em python[AJUDA] (7)
Vou voltar moderar conteúdos de Dicas e Artigos (1)
[Python] Automação de scan de vulnerabilidades
[Python] Script para analise de superficie de ataque
[Shell Script] Novo script para redimensionar, rotacionar, converter e espelhar arquivos de imagem
[Shell Script] Iniciador de DOOM (DSDA-DOOM, Doom Retro ou Woof!)
[Shell Script] Script para adicionar bordas às imagens de uma pasta