removido
(usa Nenhuma)
Enviado em 22/07/2017 - 14:14h
Thitos escreveu:
johnpaul1 escreveu:
Pelo seu comentário, você usou e conhece a distro. Poderia me dizer alguma diferença dela em comparação com o Arch? (sem ser na instalação).
Usei duas vezes e muito pouco, mas na época foi por preguiça, queria usar o Arch e estava com preguiça de ler e instalar. Acabei indo para o Antergos, por ser o Arch com roupa bonita de fábrica. Na minha máquina tive alguns bugs chatos nas duas vezes que instalei e acabei desistindo dela. Nunca usei Arch, mas por tudo o que li na época concluí que Antergos é o Arch e sinceramente, se vc não conhece Arch e quer experimentar, leia a documentação e instale ele ao invés do Antergos, acredito que terá menos bugs e mais controle sobre o sistema.
Não existe nada no Antergos que não posso ser feito no Arch, acho que até os temas desenvolvidos pela Numix para o Antergos, vc pode habilitar o repositório dele no Arch e usar (não tenho certeza sobre os temas).
Testei Manjaro bem antes do Antergos, tbm tive problemas na máquina e acabei desistindo dessa família. Hoje gosto do Void e estou ensaiando para ver se vou encarar um Gentoo
"Failure is an option here. If things are note failing, you are not innovating enough" - Elon Musk
Entendo.
Bem, que eu saiba o Antergos também é Rolling Release como o Arch. Então mesmo que a pessoa utilize o Arch também não estaria vulnerável a bugs. Quanto a instalar o Arch, como disse anteriormente eu tenho ele instalado junto com outras distros que são baseadas em Arch. A que notei mais problemas foi o Manjaro do que o Antergos e Arch. Estranho, não?
O tema Numix eu acho bem feio (opinião minha, ok?). Prefiro o Faenza e Arc. Inclusive nem sei se existe o Arc para Arch (vou procurar mais tarde).
Nunca testei o Void, nem tenho coragem de tentar o Gentoo, kkkkkkkkkkkkk.
O que eu mais gostei no Antergos em comparação ao Arch e Manjaro foi isso:
http://imgur.com/a/fZ5MU