Livro digital sobre GNU/Linux Debian Etch
Encontrei na web um livro digital sobre o Debian Etch, muito ilustrado e com boas dicas, desenvolvido por Antônio Gomes Junior.
O livro é intitulado: "A computação pessoal e o sistema operacional
Linux".
Vale cada byte do download, que pode ser feito gratuitamente em:
Segundo o próprio autor, lembre-se:
É permitido:
- Copiar o arquivo digital para quaisquer tipos de mídias;
- Distribuir livremente o conteúdo, sempre na totalidade e sempre gratuitamente;
- Imprimir o conteúdo desde que para uso pessoal e para fins não-comerciais;
- Utilizar partes do conteúdo em trabalhos acadêmicos, desde que citada a fonte;
Não é permitido:
- Alterar o conteúdo ou a capa, total ou parcialmente;
- Vender o material digital, impresso ou sob qualquer outra forma ou circunstância;
- Distribuir parcialmente a obra;
- Utilizar os textos sem a devida citação de referência;
Boa leitura,
Percival.
Outras dicas deste autor
Eterm - tenha um terminal fixo no seu desktop
Fim dos "estalos" de som no Ubuntu 9.10 (Karmic Koala)
Reativando o CTRL + ALT + BACKSPACE no Ubuntu
Game: Neverball
Boot gráfico no Debian sem mexer no kernel
Leitura recomendada
Implementando suporte a tradução com GetText + Google Translate API
Habilitando botões desligar e reiniciar no XFCE
Instalando e configurando facilmente o Firebird 2 no Debian Lenny 5.0
Instalando o Tasty Menu no ArchLinux
Usando o VOL a seu favor: encontrando facilmente o que precisa
Comentários
Excelente dica, vou dar uma lida.
Parabéns.
acho q ja vi... se nao em engano ele e destinado a usuarios iniciantes para uso em desktop.
Muito bom mesmo
abraço
Gostei também, valeu por compartilha aqui no viva o linux
Ei, muito bom cara.
To baixando. Abraços!
Beleza pura valeuuu,,...........
Percival...Sò não publica lá na LB.rs
Òtimo Livro