Programação visual (módulo 03)

Neste módulo veremos como usar edição de imagens com certa responsabilidade na publicidade em si. Também veremos que as regras foram feitas para serem quebradas (pelo menos para nós da criação), porém com bom senso.

[ Hits: 18.767 ]

Por: Guilherme RazGriz em 18/10/2006 | Blog: http://razgrizbox.tumblr.com


Munição



"Um fotógrafo na hora certa, com a lente certa, câmera certa, sem o filme não é NADA."

Supondo que você não tenha um bom estoque de brushes, fontes e por aí vai, vou passar algumas fontes minhas para você se "armar".

Fontes:
Pincéis (brushes):
  • DeviantArt.com (no campo de busca, digite "gimp brushes", é possível encontrar fontes lá também).

Stocks (imagens com direitos de uso livre para usar em trabalhos e coisas do gênero sem dor de cabeça):
  • SXC.hu (incrível, um dos melhores);
  • DeviantArt.com (digite "stocks" no campo de busca e não esqueça de ver a licença de uso da imagem).

Muito bem, já tem outros artigos meus explicando como você coloca os pincéis e as fontes no GIMP, caso você precise deles:
Muito bem, vamos em frente.

Página anterior     Próxima página

Páginas do artigo
   1. As tais regras
   2. Munição
   3. Hoje nós vamos criar
   4. Por fim
Outros artigos deste autor

Um pouco de luz, cor e o Gimp

Filamentos para Impressão 3d: Um Teste a Toda Prova

Edição pesada de imagens com o Gimp (parte 2)

Gimp e o abstrato perspectivo

Fractal ou abstratal?

Leitura recomendada

Profundidade indivisível

Não se afoguem mais em uma tonelada de Logs, ELK te salva! (Real-time)

Da criança problema até o abacaxi

Instalando e configurando desktop 3d no Debian Etch 64 bits

Para iniciantes: Deu tela preta? Não se desespere!

  
Comentários

Nenhum comentário foi encontrado.


Contribuir com comentário




Patrocínio

Site hospedado pelo provedor RedeHost.
Linux banner

Destaques

Artigos

Dicas

Tópicos

Top 10 do mês

Scripts