Como simular fluidos 3D com o Blender
A simulação de líquidos e objetos caindo dentro destes mesmos sempre foi prato cheio para os olhos de qualquer pessoa que admire
computação gráfica. Porém, pouca gente considera que este simples efeito esteja ao alcance até mesmo dos iniciantes. Então, como
toda boa biblioteca, o VOL precisava de um documento assim e aqui está ele![ Hits: 42.619 ]
Por: Guilherme RazGriz em 23/04/2014 | Blog: http://razgrizbox.tumblr.com
O reflexo a partir de um plexo
Tratamento de imagens em pessoas usando construtivismo reaplicado
Blender para todos! - Parte III
Usando o filtro Blur do Inkscape
Guia SSD no Linux: tudo que você precisa saber e o que precisa esquecer!
Slamd64 + ATI Radeon + AIGLX + Beryl
Blender - Criando personagem 3D em menos de 10 minutos
Deixando o Gnome bonitão em qualquer distribuição
Como ativar o módulo de cancelamento de ruído no Pipewire
Como escolher o melhor escalonador de CPU para melhorar o desempenho da máquina
Curiosidade sobre DOOM Guy e Isabelle de Animal Crossing
Inicializando servidor Ubuntu na AWS e rodando apache em Container
Checar seu IP externo no terminal
Como fazer um pendrive butável dar boot no VirtualBox
GRUB do Debian 12 não detecta segundo Linux instalado em partição BTRF... (30)
Convertendo valores em bytes maiores que 1YB[DUVIDA] (4)
executar arquivo como programa pelo terminal linux ubuntu (6)