Como simular fluidos 3D com o Blender
A simulação de líquidos e objetos caindo dentro destes mesmos sempre foi prato cheio para os olhos de qualquer pessoa que admire
computação gráfica. Porém, pouca gente considera que este simples efeito esteja ao alcance até mesmo dos iniciantes. Então, como
toda boa biblioteca, o VOL precisava de um documento assim e aqui está ele![ Hits: 43.181 ]
Por: Guilherme RazGriz em 23/04/2014 | Blog: http://razgrizbox.tumblr.com
Inkscape descomplicado - Parte III (criando e imprimindo objetos 3D)
Edição pesada de imagens com o Gimp (parte 2)
Blender para todos! - Parte IV
Xmorph: Efeitos de transformação de fotos com software livre
Programa IRPF - Guia de Instalação e Resolução de alguns Problemas
Criando uma Infraestrutura para uma micro Empresa
Criar entrada (menuentry) ISO no Grub
Como gerar qualquer emoji ou símbolo unicode a partir do seu teclado
Instalando o Pi-Hole versão v5.18.4 depois do lançamento da versão v6.0
Instalar o VIM 9.1 no Debian 12
Como saber o range de um IP público?
Muitas dificuldades ao instalar distro Linux em Notebook Sony Vaio PCG-6131L (VPCEA24FM)
Jogos baixados na Central de Aplicativos mas que não abrem (0)