hatoo
(usa Debian)
Enviado em 06/10/2010 - 12:29h
Fabricio er., foi mal de minha parte, não queria ter que colocar atitudes apelativas, mas realmente foi preciso.
É por que eu realmente estou desesperado. Fiz isso justamente para obter resposta, sei que não foi uma atitude correta, mas ninguem me respondia to esperando a 5 dias e nada, queria que pelo menos alguem me respondesse que não era possivel...
Mas como não obtive resposta, o que havia de fazer né?
Nicolo, como eu disse, uso o jolicloud, para fins web apenas, portanto o post não me ajuda em nada, que um programa na web2, que rode videos, que estão no meu computador entende.
Tipo eu entro numa pagina da web, que contem o player dentro dela, com isso, clico em algum lugar dela, e em abrir, e dentro do hd, eu escolho e video e assisto.
albfneto, sua resposta foi muito boa, sei que ninguem me deixou de responder por ma vontade, mas por que ninguem conhece o jolicloud.
Desculpe se alguem ficou com raiva de mim por apelar tanto, mas eu estou ainda sem poder assistir meus videos, vou esperar hoje até a hora que eu sair do meu serviço, se até lá não obeter nada a respeito, eu vou mudar minha opinião sobre cloud computing, até agora eu gosto de cloud, mas se não achar um programa para assistir meus videos, não tem jeito de usar.
Não estou culpando ninguem por isso não viu gente, me desculpe, mas eu sou assim, se algo não funciona. que posso fazer.