albfneto
(usa openSUSE)
Enviado em 09/04/2013 - 12:07h
Puxa, tenho tido vários problemas com minha conexão, ADSL cabeada Speedy, 2M. Cái o Sincronismo toda hora, principalmente nos fins de semana.
Primeiro, não se acha uma Ouvidoria, um email direto ou um endereço de correio, para contactar, precisa usar o atendimento telefonico, 10315...
No atendimento telefonico, fazem você mexer em todas as configs, do win ou do linux, resetar o Modem etc...,sempre igual! O problema não é no meu micro, pq some sózinho e quando a rede cái,cái em win e em linux!
Exemplos, última vez, liguei de fora de casa, do celular, não estava em casa, falei com o atendente, eu não estava no terminal speedy, voltei para casa 20 minutos depois e problema resolvido, já estava funcionando...
Penúltima vez, mandaram para minha casa um técnico, sem que eu pedisse, ele veio, eu não estava, ele deixou um papel dizendo que não havia problema externo... mas havia, pq o Speedy, tinha voltado a funcionar!
Uma das vêzes anteriores.... 4 dias sem rede! Diziam que o problema era na minha casa. Mandaram o técnico, ele bateu na minha porta e disse.... "Já tá funcionando, né, passei na Central do bairro e era lá o problema, troquei uma peça" e funcionou, ele só mexeu no modem pra ver que já estava funcionando...
Puxa Vida, quando cái, o único canal é o atendimento telefônico, quer te faz mexer sempre igual e desconfigurar tudo, inclusive resetar o meu modem roteado... aí não resolve e some sózinho o problema ou mandam o técnico, que quando chega ta resolvido já!
Então sabem que o problema é deles... Puxa, estabilizem essa Bomba!
Estou sem muitas opções... GVT nao há em Ribeirão, Net, no meu bairro, conexão rápida é cara e minha prima em Sampa, tem Net, teóricamente de 1 M, mas deve ter 256 ou 512, pq downloads na casa dela, no micro dela, são 10 vêzes mais lentos que na minha casa.
Wireless é rádio, interfere e cái... 3G tem inúmeras reclamações...
Acorda, Telefonica Vivo! rsrsrsrsr