removido
(usa Nenhuma)
Enviado em 13/05/2016 - 19:32h
shoujo escreveu:
Erisrjr: Na verdade, a indagação que você apresentou não é a mesma coisa..
Antigamente a apple usava um hardware incompatível então o software dela realmente era incompatível, logo ela não podia ser obrigada já que um mac e um pc não era a mesma coisa..
Mas hoje em dia eles usam processadores, e outras peças que são as mesmas dos pcs.. Ela não é obrigada a dar suporte ao hardware, mas se a pessoa comprou o software no que faz referência ao software ela é obrigada a dar suporte pois a pessoa pagou.
Não se você *não usa-lo* um computador da "marca Apple". Esta no contrato, que você aceita ao comprar/Efetuar a instalação.
Por mim, se eles quisessem ou mesmo em ultimo caso pudessem ser obrigados a dar suporte, mesmo *não* considerando algo justo ou minimamente razoável, poderia até mesmo ter um "lado pratico bom", pois teríamos mais uma opção de sistema operacional para PC's.
Mas obrigá-los a suportar seu software em ambiente/hardware não homologado, inclusive descumprindo os termos de uso não me parece razoável.
Porem, em um pais onde pode-se tirar um serviço do ar, prejudicando talvez milhões de usuários, no lugar de multar a empresa que supostamente descumpriu a lei. Não duvido que alguém tente, embora eu francamente espere que não consiga, para não "abrir precedente".
------------------------------------------------------
KISS principle, RTFM and STFW = 42