shoujo
(usa Slackware)
Enviado em 15/06/2016 - 03:07h
homemsemnome, acho que você não entendeu o objetivo do tópico. A duvida era se eu deixava ele como software livre e distribuia o código pra ser usado como semi-binário ou codificava o código e distribuia separado, codigo do semi-binário, já que no Linux não parece ser possível compilar python em binário.
Além disso vc disse que a distribuição linux é livre pra mim editar, será mesmo? Para que eu pudesse editar eu teria que entender de programação em c e assembly, coisa que eu não entendo, então não é tão livre assim não kkk.
Já meu software em python, qualquer um poderia ir lá facilmente e editar o titulo, sem saber programar nada, veja só a enorme diferença.. O mesmo acontece com a maioria dos softwares, os binários não são editáveis, se a pessoa quiser editar vai ter que baixar o código fonte e entender de programação.
Imagina se os programas não fossem compilados, fossem interpretados igual python, imagina se c, assembly fossem igual python, tudo editável, as pessoas que não sabem programar iam se achar demais, editando e depois estragariam o sistema. Pensa que barbaridade ia ser com todos os softwares assim?