Avaliar email antes que sai para o cliente.

1. Avaliar email antes que sai para o cliente.

Vitor Sakugawa
takeshivitor

(usa Ubuntu)

Enviado em 11/02/2015 - 11:14h

Bom dia pessoal,
Recebi um pedido de uma empresa para que todos os email's enviados passassem pela avaliação de uma pessoa e se aprovado ele continua ate o seu destino.
Não encontrei nada parecido na net .



  


2. Re: Avaliar email antes que sai para o cliente.

Buckminster
buckminster

(usa Debian)

Enviado em 11/02/2015 - 11:45h

Tu pode fazer pelo SpamAssassin para que quando uma mensagem for enviada caso ela corresponda a uma regra ou mais regras do filtro, uma determinada ação seja executada, no caso, você pode direcionar todos os emails enviados para o email do cara que irá avaliar.

Mas tenha cuidado se isso não irá violar a privacidade dos funcionários da empresa. Isso dá processo.

http://www.melhorweb.com.br/artigo/251-SpamAssassin-e-como-otimizar-o-filtro-anti-spam.htm

http://faq.hostgator.com.br/content/53/356/pt-br/spamassassin-blacklist_whitelist.html

http://spamassassin.apache.org/

Ou pode encaminhar todos os emails enviados para o avaliador no Postfix mesmo.


3. replica

Vitor Sakugawa
takeshivitor

(usa Ubuntu)

Enviado em 11/02/2015 - 19:50h


ok sem problemas eu sou o adm da rede e o pedido vei direto da diretoria.
Vou tentar mais tarde pois agora estou meio atarefado e posto o resultado muito obrigado.






Patrocínio

Site hospedado pelo provedor RedeHost.
Linux banner

Destaques

Artigos

Dicas

Tópicos

Top 10 do mês

Scripts