Enviado em 08/10/2021 - 12:46h
Olá pessoal,
#ifndef _TEXTURATOR_
#define _TEXTURATOR_
#include <iostream>
#include <GL/gl.h>
#include <SOIL/SOIL.h>
class TextureManager
{
public:
static GLuint LoadTexture(const char* imagePath)
{
GLuint texture{SOIL_load_OGL_texture(imagePath, SOIL_LOAD_AUTO, SOIL_CREATE_NEW_ID ,SOIL_FLAG_INVERT_Y)};
if (texture == 0)
std::cout << "\nERROR: Image corrupted/not found!\n";
return texture;
}
};
#endif
Instalação e configuração do Chrony
Programa IRPF - Guia de Instalação e Resolução de alguns Problemas
Criando uma Infraestrutura para uma micro Empresa
O Que Fazer Após Instalar Ubuntu 25.04
O Que Fazer Após Instalar Fedora 42
Debian 12 -- Errata - Correções de segurança
Instalando o Pi-Hole versão v5.18.4 depois do lançamento da versão v6.0
Alguém poderia me ajudar a escolher peças pra montar um desktop? (2)
modo de emergencia no linux [RESOLVIDO] (1)