Enviado em 08/10/2021 - 12:46h
Olá pessoal,
#ifndef _TEXTURATOR_
#define _TEXTURATOR_
#include <iostream>
#include <GL/gl.h>
#include <SOIL/SOIL.h>
class TextureManager
{
public:
static GLuint LoadTexture(const char* imagePath)
{
GLuint texture{SOIL_load_OGL_texture(imagePath, SOIL_LOAD_AUTO, SOIL_CREATE_NEW_ID ,SOIL_FLAG_INVERT_Y)};
if (texture == 0)
std::cout << "\nERROR: Image corrupted/not found!\n";
return texture;
}
};
#endif
Resolver problemas de Internet
Como compartilhar a tela do Ubuntu com uma Smart TV (LG, Samsung, etc.)
Descritores de Arquivos e Swappiness
Fez porcaria no teu repositório Git? Aprenda a restaurar uma versão anterior do seu código!
Restaurando Fontes de Download do Hydra no Linux
Atualizando "na marra" o YT-DLP quando começa a dar erro de downloads
Como instalar o WPS com interface e corretor ortográfico em PT-BR no Arch Linux
Bluetooth CSR 4.0 Dongle (Alternativo) (2)
Desbloquear chaveiro padrão (5)
como eu instalo o mali-t60x_r12... (5)