
Enviado em 08/10/2021 - 12:46h
Olá pessoal,
#ifndef _TEXTURATOR_
#define _TEXTURATOR_
#include <iostream>
#include <GL/gl.h>
#include <SOIL/SOIL.h>
class TextureManager
{
public:
static GLuint LoadTexture(const char* imagePath)
{
GLuint texture{SOIL_load_OGL_texture(imagePath, SOIL_LOAD_AUTO, SOIL_CREATE_NEW_ID ,SOIL_FLAG_INVERT_Y)};
if (texture == 0)
std::cout << "\nERROR: Image corrupted/not found!\n";
return texture;
}
};
#endif
Monitorando o Preço do Bitcoin ou sua Cripto Favorita em Tempo Real com um Widget Flutuante
IA Turbina o Desktop Linux enquanto distros renovam forças
Como extrair chaves TOTP 2FA a partir de QRCODE (Google Authenticator)
Como realizar um ataque de força bruta para desobrir senhas?
Como usar Gpaste no ambiente Cinnamon
Atualizando o Fedora 42 para 43
Erro no suitable vídeo mode (0)
Erro no suitable vídeo mode (0)
Erro no suitable vídeo mode (0)
ERRO: LAZARUS 4.2 64 no Linux MINT não entra mais apos ajustar desktop... (0)









