
Enviado em 08/10/2021 - 12:46h
Olá pessoal,
#ifndef _TEXTURATOR_
#define _TEXTURATOR_
#include <iostream>
#include <GL/gl.h>
#include <SOIL/SOIL.h>
class TextureManager
{
public:
static GLuint LoadTexture(const char* imagePath)
{
GLuint texture{SOIL_load_OGL_texture(imagePath, SOIL_LOAD_AUTO, SOIL_CREATE_NEW_ID ,SOIL_FLAG_INVERT_Y)};
if (texture == 0)
std::cout << "\nERROR: Image corrupted/not found!\n";
return texture;
}
};
#endif
Modo Simples de Baixar e Usar o bash-completion
Monitorando o Preço do Bitcoin ou sua Cripto Favorita em Tempo Real com um Widget Flutuante
Instalando partes faltantes do Plasma 6
Adicionar botão "mostrar área de trabalho" no Zorin OS
Como montar um servidor de backup no linux
Instalações Windows + Linux, GPT, SSD. (0)
Desenvolvi um programa de hot corner (você colocar o mouse nos cantos)... (4)









