android, eyo, www.pof.com.br

1. android, eyo, www.pof.com.br

Rodrigo Campusano
campusano

(usa Ubuntu)

Enviado em 26/10/2011 - 08:07h

Não aguento mais ouvir falar do android, dessa tal EYO, chinesa claro, e do tal site www.pof.com.br "olá, meu nome é markus...", faça-me o favor....
a internet tá querendo ficar igual a televisão, toda hora comerciais da tekpix, cogumelo do sol, casas bahia e tantas outras...concorda comigo? ou estou errado? me ajuda ai!!!
abraço a todos...


  


2. Re: android, eyo, www.pof.com.br

Leandro Nkz
leandro

(usa Arch Linux)

Enviado em 26/10/2011 - 08:18h

campusano escreveu:

Não aguento mais ouvir falar do android, dessa tal EYO, chinesa claro, e do tal site www.pof.com.br "olá, meu nome é markus...", faça-me o favor....
a internet tá querendo ficar igual a televisão, toda hora comerciais da tekpix, cogumelo do sol, casas bahia e tantas outras...concorda comigo?


Tenho que concordar. Mas isso é estritamente necessário. Estes anúncios (que são geridos pelo Google) compõem grande parte da receita de qualquer site de grande porte. Mas você não é obrigado a ver estes anúncios.

Existe um complemento para o Firefox, chamado Adblock Plus que bloqueia automaticamente todos estes anúncios. Há também uma versão para Chrome, e um recurso parecido no Opera: http://my.opera.com/OperaExperience/blog/adblock E até no IE existe (chamado AdblockIE).

Enfim, há um bloqueador nos principais navegadores, não há do que reclamar. Não gosta, remove. Simples assim.

abraços.



3. Re: android, eyo, www.pof.com.br

j g meinhardt
meinhardt_jgbr

(usa Debian)

Enviado em 26/10/2011 - 14:01h

Campusano,

Graças a anúncios exatamente como este que você menciona, serviços prestados como este aqui do VOL e tantos outros são possíveis. Faça uso dos filtros que já foram mencionados para eliminá-los, se o incomodo for tanto assim.
Particularmente entretanto acho que você como todos nós deveríamos de vez em quando abrir alguns destes anúncios, para prestigiar e mostrar aos anunciantes que aquele "din-din" que estão investindo em propaganda aqui no VOL está sendo bem aplicado e tem boa audiência tanto em termos de volume como de qualidade.
Da mesma forma como o valor do minuto de propaganda varia com o horário de apresentação e o nível da emissora, na Internet não deixa de ter o mesmo critério. Sites de maior reputação, melhor penetração em determinados nichos de mercado, etc, podem ter níveis de preços diferenciados.

Pense nisto!!






Patrocínio

Site hospedado pelo provedor RedeHost.
Linux banner

Destaques

Artigos

Dicas

Tópicos

Top 10 do mês

Scripts