removido
(usa Nenhuma)
Enviado em 09/03/2017 - 20:37h
izaias escreveu:
Quem assistiu o clássico "O Expresso da Meia Noite", deve lembrar. A prisão na Turquia tem a ala para deficientes mentais que assim ficaram de tanto apanhar. Numa cena estão todos andando em círculo e o ator principal, ainda com alguma centelha de lucidez, começa a andar ao contrário do sentido. Isso provocou revolta aos que iam no sentido PADRÃO.
É isso que a indústria, lideranças, elites, comércios, TVs... buscam. Um padrão. Quem enxerga que está como zumbi num determinado sentido, é livre de fato. Pequenas coisas ou padrões, o dominam. Mas também é um solitário e provocador de ódio. Ser acima do padrão custa caro para a indústria, custa saliva pras lideranças, custa mais investimentos em deixar tudo exatamente como está para as elites, comércios, TVs....
A começar por nós, que usamos nosso Linux ao invés do Windows.
O que provocamos por aí? Uma das coisas eu sei, gasto com fortunas em lob político, por conta de Bill Gates, para que Governos sejam obrigados a usar o "janelas". Ele fez muito disso e dizem nos meios empresariais, que ainda faz.
E a máxima: "Junte-se aos seus inimigos!", Bill, como grande mente, praticou ao se tornar patrocinador platinum da Linux Fundation.
O que vem por aí....
A mente livre vem de leitura. E se tem uma coisa que aprendi com Gates, foi quando ele disse num livro que lançou nos anos 90, quando estava construindo sua casa: "Meus filhos terão computadores, claro, mas antes terão livros."
Na época, sua biblioteca começou com 15.000 volumes.
Lembrei do filme Matrix
MATRIX - Pilula azul ou vermelha ? escolha a sua.
A escolha de ser manipulados por marcas ou distros e nossa.