fabricio.er
(usa Debian)
Enviado em 21/10/2011 - 11:27h
izaias escreveu:
Reconheço todos os méritos que Gates venha a ter. Não faço oposição à sua capacidade como visionário, empresário, o cara é bilionário mas não ostenta. Mas também foi uma aliança entre software e hardware, um não evoluiria sem o outro.
O que matou foi seu medo da concorrência, suas atitudes desleais, imposição, monopólio, etc.
eu não diria que o hardware não evolui sem o software evoluir. mas o sotfware não pode evoluir muito usando sempre o mesmo hardware
walescko escreveu:
é... a ganância de tentar dominar tudo não caiu bem para a MS... mas se não fosse ela muita coisa não teríamos... méritos a ela por isso, mas meu pesar pelas práticas ilegais ou nada convencionais de comércio.
acho um erro as pessoas acharem que sem uma pessoa em particular não teríamos tal coisa, além do fato de que muitas outras pessoas podem criar o mesmo aparato de forma diferentes, existe um certo impedimento para outras inventarem algo por haver algo parecido no mercado.
Lucas Meneses escreveu:
Na boa, a microsoft tem seus méritos, comprou ms-dos de uma empresa e o aperfeiçoou. Mas a meu ver, o Gates não fez nada comparado com o que Jobs e Dennis Ritchie fizeram.
concordo plenamente.
vou ler o artigo depois falo mais