joao_15
(usa Arch Linux)
Enviado em 08/01/2009 - 12:56h
Esse cara é um tosco!!
No Linux eu sou LIVRE inclusive para "DETONAR" o meu sistema, seu eu quero, eu posso. Obvio que isso só no Linux. E não venha com a história que não da para apagar o windows, ele tentou dar um format C: e que eu saiba acho que não dá para formatar o / do linux com a partição montada... Esse cara que é um ignorante.
Já que ele gosta tanto de "prompt de comando DOS" acho que ele não se arriscaria a executar um:
erase /q /s /f c:\*.*
Apagar sem pedir confimação, com carfcteres curinga e forçar... hahahaha
Se alguém afim de detonar um windows pudesse fazer isso e postar como resposta ao vídeo, e o que me dizem do autoexec.nt? Que se contiver a linha acima no boot apaga tudo?
Agora me dizer que linux não é seguro?? Brincadeira, hein... A questão não é uma engenhariazinha social que vai mandar o pobre coitado do "joazinho" dar um rm -rf /, e sim eu "ter" que baixar um crack(entupido de vírus [diga-se trojan/spyware/malware e pragas do windows]), baixar um programa qualquer e esse vir com vírus, ele só fala no Ubuntu, Ubuntu é pesado, come memória que nem uma desgraça... Tá mas Linux não se resume a Ubuntu...
Simplesmente ele não foi honesto, no linux e executa o comando de apagar como root, no windows ele tenta formatar (coisa que no linux também não dá se a partição estiver montada, me corrijam se eu estiver errado), e vai saber se ele estava logado como administrador, que pelo que sei usuários comuns de windows, a vezes não tem nem o direito de instalar programas que mexam no tão seguro "registro" ou na pasta do windows... Mistério...
Ele fez isso para sacanear... Sabe é até bom ter críticas (não tão baixo nível) mais quem é responsável pela parte de comando (não sei se são os desenvolvedores do Kernel), que ao rodar esse comando pedisse uma confirmação, sim eu sei que está como root, mas o que custa emitir um aviso e pedir confirmação? Assim poderíamos calar ainda mais a boca dessas pessoas que só gostam de difamar..
Foi mal pelo texto enorme..