IceStorms
(usa openSUSE)
Enviado em 15/01/2017 - 16:50h
fernandojsouza escreveu:
Tenha conhecimento suficiente antes que falar algo aqui.
Conhecimento suficiente pra falar aqui não é o seu forte, Fernando, muito pelo contrário. Como você quer dizer isso pra alguém?
No seu perfil tem que você iniciou no mundo Linux com Kurumin 7, depois foi para o Ubuntu e também utilizou o Biglinux e, por último, o Linux Mint.
Então vamos lá.
O Kurumin, distro baseada no Knoppix, que por sua vez, também é baseada no Debian. De acordo com o seu argumento, ambas nem deveriam existir, pois se não é para ser utilizada por ninguém, por que elas iriam existir afinal?
E o Ubuntu, também baseado no Debian, já pensou, uma das maiores distribuições Gnu/Linux não poder existir ou ser usada?
Caso curioso é o Biglinux (hoje chamado de Kaiana), distro baseada no Kubuntu, que é baseado no Ubuntu, que é baseado no Debian.
E por fim o Linux Mint, baseado no Ubuntu que é baseado no Debian.
fernandojsouza escreveu:
Uma dica nunca usa uma distribuição derivada de outra.
Não estou defendendo nenhuma distribuição mais sim me ligando aos fatos. Isso ninguém tem como contra argumentar.
“Contra argumentar” pra que, não é mesmo?!
Agora falando sério, colegas do VOL:
Temos que avisar para o
Richard Stallman - criador do projeto GNU -, que não deve utilizar o Tisquel GNU/Linux, pois ele é baseado no Debian/Ubuntu
Temos que avisar às empresas que usam Red Hat Enterprise Linux e o SUSE Linux Enterprise que não devem utilizá-los, pois o primeiro é baseado o no Fedora - que foi baseado no Red Hat “original” - e o segundo no openSUSE - que foi baseado no SUSE “original” -.
Nota: Fiquei com pena da Novell!
E o que falar do Mageia e OpenMandriva, baseados no Mandriva - formado a partir da fusão entre o Mandrake e Conectiva -, ambos baseados no Red Hat???? Digam aos seus usuários para trocarem de distribuição.
Avisem também aos usuários do Manjaro, que não devem usá-lo, pois é baseado no Arch Linux.
Tem também a história do SUSE, pois inicialmente saiu do Slackware que foi criado a partir do Softlanding Linux System (mais conhecido somente como SLS). Temos que avisar ao
Patrick Volkerding que ele não deveria ter feito isso e aos usuários do Slackware que nem deveriam existir. Também façam isso com os usuários do openSUSE, por favor.
Não podemos esquecer de avisar ao
Daniel Robbins que deve deixar o Funtoo de lado e também aos mantenedores do Sabayon que encerrem imediatamente seus projetos, pois ambas são baseadas no Gentoo e ninguém deve utilizá-las.
CHEGA DE TANTA B*STA!
ESPERO QUE TENHA DADO DESCARGA AI, Sr. fernandojsouza.
______________________________________
Debian. FreeBSD.
Fedora. Linux Mint.
¨¨¨¨¨¨¨¨¨
https://www.linuxcounter.net/cert/438332.png