FennFelis
(usa Ubuntu)
Enviado em 23/06/2013 - 01:49h
Olá, estou com problemas em fazer um código normal (estruturado) junto com o OpenGL (gl.h e glut.h), não sei os erros podem estar no meu computador (o meu usa threads (i5), não sei se o modo de execução pode ser outro, já fiz o teste).
Vou dizer o que acontece, o programa roda normal, mas quando é pra aparecer uma janela do OpenGL, ela fecha muito rápido, e depois diz que houve falha de segmentação,
se eu tirar as chamadas do OpenGL, funciona tudo normal. Não consigo passar o debugador pra ver o que acontece, não sei usar com OpenGL.
Vou disponibilizar o código e o arquivo de entrada, pra vocês testarem:
[url=http://codepad.org/kHx18ooT]main.cpp[/url]
[url=http://codepad.org/Y3VXLZuX]dist_entre_cidades.txt[/url]
[url=http://codepad.org/TpSAgPb9]Makefile[/url]
Quem puder ajudar testando o código, ou encontrando o erro, ou até mesmo dizendo como eu posso usar o debugador com o OpenGL + programação normal, agradeço.
OBS: estava usando CodeBlocks no Ubuntu, no windows é uma complicação para compilar, então larguei mão de tentar lá