
Thihup
(usa Manjaro Linux)
Enviado em 18/11/2015 - 12:07h
Acho que deve existir
n maneiras de fazer isso que você deseja.
Mas acho que a mais viável é utilizar um sistema de arquivos (binário ou não).
Entre outras, você precisaria de uma função para criar o arquivo, para ler o arquivo caso já exista, para salvar as informações no arquivo.
Um jeito "fácil" é fazer algo do tipo:
A cada jogada que algum Player (o jogador ou a IA [caso tenha]) você salva a informação no arquivo (Ou poderia salvar só as cartas que o Player tem, etc, etc e etc);
Na hora de fechar o jogo imagino que já esteja salva todas as jogadas realizada pelo Player;
Na hora de continuar a partida você verifica se o arquivo já existe e carrega as jogadas feitas e coloca na tela; caso não, comece um novo jogo e vá salvando as jogadas (etc...)
Acho que deu pra entender um pouco do funcionamento que eu pude imaginar. Mas agora falta
VOCÊ implementar do seu jeito.
Estude sobre abertura, escrita e leitura de arquivos [Dê uma lida aqui:
http://www.vivaolinux.com.br/artigo/Manipulacao-de-arquivos-em-C++ ].
Espero ter ajudado
[]'s
T+
--
Att,
Thiago Henrique Hüpner
(Mensagem scaneada pelo antivírus........ops! não precisa, afinal eu uso Linux!)