vchacal
(usa Debian)
Enviado em 04/11/2016 - 23:08h
Diego-Garcia escreveu:
Campacci escreveu:
Seria algo como o otrs e glpi? Pra vc documentar as solicitações de serviços e incidentes.
Se for isso mesmo, o otrs segue bem as boas praticas do ITIL, porem nunca usei. Mais uso o GLPI e indico.
Obrigado pela indicação Campacci.
Estou olhando o GLPI e me parece muito bom. Ainda não sei usar o CentOS e me parece que o GLPI é um avião perto da bicicleta que preciso.
Estou usando o
https://www.tomticket.com/
Não fica no meu servidor, porem já vem configurado e o básico é gratuito.
Agradeço por ter postado.
Diego,
Não precisa ser exatamente o CentOS, ele funciona nas demais distribuições, tanto é que uso aqui em um Debian.
Realmente tem muita coisa como gerenciamento de incidentes, problemas, contratos, projetos e etc. Porem a instalação é simples e se precisar de ajudar a gente te ajuda.
Outra opção é o Ocomon, usei a muito tempo. Da uma olhada pra ver se lhe atende.
Gostei deste
https://www.tomticket.com/
Interface limpa.