Pular para o conteúdo

Introdução ao Linux

Iniciantes no Linux

14.916 tópico(s) publicados nesta comunidade.

Discussões

Tópicos recentes

Tópico Autor
Tópico fechadocomo saber o tamanho da minha memória e do meu HD? [RESOLVIDO] 16Jhonny Roger
Tópico fechadoNão consigo instalar nada no meu ubuntu nem pelo terminal nem pela loja [RESOLVIDO] 10marquess
Tópico abertoComo recuperar arquivos criptografados em gpg 0tester1240
Tópico fechadoEvitar de um programa inicializar junto ao Linux [RESOLVIDO] 3omag0
Tópico abertoProblemas com shell script 2Matheusih
Tópico abertologin 1famodark
Tópico abertoFormatação Baixo Nivel de HD 9arlindom.correa
Tópico abertoadaptador de rede usb 5Hagujnarock
Tópico abertoAjudem WiFi Broadcom 1kevinubuntu
Tópico abertoErro quando dou sudo apt-get update 1LienKet
Tópico fechadoFalha ao baixar informações do repositório - Verificar sua conexão com a Internet [RESOLVIDO] 7arthurlucas
Tópico fechadoComo identificar comandos que já são puros do bash? [RESOLVIDO] 2raphaeldiogenes
Tópico fechadoInstalação das Leitoras Smart Card Teo by Xiring Leitora Smart Card Teo by Xiring. [RESOLVIDO] 8HER GNU/Linux
Tópico abertoEx usário de windows com problemas nas partições! help. 4jardel_carvalho
Tópico fechadoErro ao tentar instalar OTRS no Ubuntu 14.04 [RESOLVIDO] 1manzolirichard
Tópico fechadoUbuntu 14.04 LTS não conecta tanto no cabo como no wifi [RESOLVIDO] 31BaltazarNeto
Tópico abertoCOMO INSTALAR PROGRAMA NO LINUX MANDRIVA POSITIVO 20lafayete
Tópico abertoWhite screen ao instalar qualquer versão do Ubuntu no laptop (ajuda sos) 1dionatantss
Tópico abertoComando que me limite a exatamente 2 caracteres 2RodrigoANN
Tópico fechadoErro no sistema [RESOLVIDO] 27Mamilo
Tópico fechadoSolução para acesso Internet Banking Caixa no Ubuntu Linux 64bits JAVA 8 [RESOLVIDO] 68lucas_gk
Tópico abertoIniciando com linux - Problemas com Spotify 4renanarrieiro
Tópico fechadoProblemas com o wubi. [RESOLVIDO] 3Riashe
Tópico abertoPlaca mãe Asus A58m-A/Br x Linux 7tuconare
Tópico abertoLinux / problema 2leonardo292
Tópico abertoComo deixar o Bodhi em Português? 1renato300
Tópico abertoolá, esse notebook é bom para linux? 4brunosouza25
Tópico abertoNão visualiza as partições do meu pc na instalação do ubuntu 14.04 a partir do Windows 10, por favor 1pedrocortez
Tópico abertoblufish não inicia no linux mint. 2paulo1954
Tópico abertoRotina para reiniciar apache2 8cajuninho