Um método para a construção da interface gráfica MATE no Slackware
O objetivo deste texto é poder compartilhar um método para construir a interface gráfica MATE na distribuição Slackware. O método aqui apresentado não é muito complicado e está ao alcance de qualquer um que se disponha a adotar os bons hábitos de ler documentações, nas devidas fontes, além de praticar, sempre, com muita atenção e paciência, observando cada passo dado.
[ Hits: 3.610 ]
Por: Lucky em 25/06/2020
Slackware - Limpeza automática da pasta /tmp
Construindo e Instalando a Interface Gráfica Cinnamon no Slackware
Raios de luz explodindo atrás do texto
Avidemux - Corrigindo arquivos com "crash"
Usando o filtro Blur do Inkscape
Efeitos tridimensionais nas seleções dos desktops virtuais
Como escolher o melhor escalonador de CPU para melhorar o desempenho da máquina
Curiosidade sobre DOOM Guy e Isabelle de Animal Crossing
Inicializando servidor Ubuntu na AWS e rodando apache em Container
Conheça o Octopi, outro frontend para o Pacman com acesso ao ARU (Arch Linux e derivados)
Terminal transparente no Debian 12 com interface i3wm usando Xfce4-Terminal e Compton
Como compilar o DOOM RETRO no Linux
Stacer - um otimizador gráfico básico de Linux
Corrigindo o erro de "WARNING: Possibly missing firmware for module" no Arch Linux
Como colocar uma assinatura digital em um código compilado ! (0)
Após atualização do Ubuntu 22.04.4 LTS perdi a instalação da placa de ... (0)
DRIVER DE ADPTADOR HDMI PARA USB (2)